Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack brasil link on


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae ta os comando

bom hack pra vc

 

COMANDOS

 

======================

CTRL + F1 = ABRE O SHOP

CTRL + F2 = ABRE O MIX

CTRL + F3 = ABRE O AGE

CTRL + F4 = ABRE O BAÚ

CTRL + F5 = ABRE O VEIO ALCHEMIST

CTRL + F6 = ABRE O MESTRE DAS SKILL

CTRL + F7 = HABILITAR TIER

CTRL + F8 = REDISTRIBUI SKILL

CTRL + F9 = REDISTRIBUI STATUs

CTRL+F12= Minizer item (Segure o item no rato e use o comando para minimizar o item)

 

 

SHIFT + F1 = ATACA DE LONGE

SHIFT + F2 = TREINAR SKILL

SHIFT + F3 = HP INFINITO

SHIFT + F4 = 100% CRITÍCO

SHIFT + F5 = ATAK NA VELOCIDADE DA LUZ

 

SHIFT + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR SE MOVER MAIS RÁPIDO

CTRL + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR IR PRA BAXO DA TERRA OU PRA CIMA

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente passei o scan nesse arquivo, acusou trojan e mais uns la :S nao sei se sao inofensivos ou nao, mas passem seu scan ai e avisem, desculpem nao poder postar aki, mas estou no trabalho e nao sei por que mas nao esta dando para entrar na pagina do www.virustotal.com para postar o scan para voces, se for inofensivo me avisem :D

 

Vlww ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica para quem não sabe.

 

Gente, analizem bem os arquivos que estao baixando nos seus reespectivos computadores.

Uma onda de Key Logger esta prejudicando muita gente, cuidado para que não levem prejuizo.

 

Peço que todos quando fizerem download de qualquer arquivo utilizem um antivirus bom e ATUALIZADO, para que nao levem prejuizos nem no jogo, e nem no seu PC.

 

É claro que todos ja sabem, estou apenas relembrando-os, pois a sede de um novo hack é tão grande que garanto que muitos andam executando arquivos sem scanear antes, na tentativa de descobrir logo um hack que esteja funcionando perfeitamente.

 

=)

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.