leow8 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · ai pra quem estava pedindo um novo link do hack brasil ai esta >>>Link Removido<<< flwww galeraaa.... :):):):):D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfire9 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · :cool::eek:Isso funfa no bpt ?:):(:confused::mad::p;):D:o:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkADA 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · o X-Trap ta atualizado, num funfa mais não, era o melhor hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leow8 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · naummm soh em servers pirata ou se preferirem ''servers privados'' ^^ bye :) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaLaDiNoXpLaYs 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · aff chapa alguem coloca um brasil atualizado aew neh esse o x-trap detecta xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdxdcaio 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · esse funfa no origi...?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sbellan 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · xiii num funfa ake nom :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaokiko123 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · afff quero brasil atualizado so hltm abandono nois ---->:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaokiko123 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · negocio e abaixa pt piratao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdxdcaio 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · quais os comandos ?? respondi plixxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†®oD† 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · É... comigo também não funcionou (Funcionou no Xtreme PK e no dPT). :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 · Os comandos são os mesmos do forum do html?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SecretSoul 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 · não funfa no bpt - só em alguns piratas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5893223 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 · cordenadores num briguem cumigu por oq eu vo colok aki pq so novo em mi flem um serv pirata q num seja pesadu vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extermineitor 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 · funfa em lost pt????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velhona 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 · Olha no meu funcionou... mas quando fui logar hj meu mech estava totalmente roubado, sem item nenhum. E soh usei o brasil como hack... entao eh de se desconfiar. Q chato... mas fazer oq! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos10 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 · quais os comandos ?? respondi plixxx vc ja cho o hacker q pega pq ta perguntando os comandos??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabell69 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 · scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chesterbr 1 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 · aki em ksa fufo ^^ vlw ai belo hack :D agora eh so gogogo UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twou 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 · ae ta os comando bom hack pra vc COMANDOS ====================== CTRL + F1 = ABRE O SHOP CTRL + F2 = ABRE O MIX CTRL + F3 = ABRE O AGE CTRL + F4 = ABRE O BAÚ CTRL + F5 = ABRE O VEIO ALCHEMIST CTRL + F6 = ABRE O MESTRE DAS SKILL CTRL + F7 = HABILITAR TIER CTRL + F8 = REDISTRIBUI SKILL CTRL + F9 = REDISTRIBUI STATUs CTRL+F12= Minizer item (Segure o item no rato e use o comando para minimizar o item) SHIFT + F1 = ATACA DE LONGE SHIFT + F2 = TREINAR SKILL SHIFT + F3 = HP INFINITO SHIFT + F4 = 100% CRITÍCO SHIFT + F5 = ATAK NA VELOCIDADE DA LUZ SHIFT + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR SE MOVER MAIS RÁPIDO CTRL + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR IR PRA BAXO DA TERRA OU PRA CIMA :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 · gente passei o scan nesse arquivo, acusou trojan e mais uns la :S nao sei se sao inofensivos ou nao, mas passem seu scan ai e avisem, desculpem nao poder postar aki, mas estou no trabalho e nao sei por que mas nao esta dando para entrar na pagina do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para postar o scan para voces, se for inofensivo me avisem :D Vlww ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pederzoli 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 · Uma dica para quem não sabe. Gente, analizem bem os arquivos que estao baixando nos seus reespectivos computadores. Uma onda de Key Logger esta prejudicando muita gente, cuidado para que não levem prejuizo. Peço que todos quando fizerem download de qualquer arquivo utilizem um antivirus bom e ATUALIZADO, para que nao levem prejuizos nem no jogo, e nem no seu PC. É claro que todos ja sabem, estou apenas relembrando-os, pois a sede de um novo hack é tão grande que garanto que muitos andam executando arquivos sem scanear antes, na tentativa de descobrir logo um hack que esteja funcionando perfeitamente. =) Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonoguh 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 · ahhhh...... de que adianta o linki atualizado se nao funfa BpT ! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobhs 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 · ei eu queria sabe qual a senha de entrada manda aew vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusga10 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 · :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados