Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Pedido] Ajuda com build HT


ninohh
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera

Bom, vim aki pra pedir ajuda pra uma build de HT, gostaria de saber qual a melhor, full DEX?

Se for full DEX upo primeiro sobrevivencia ou Captura, e sempre tive essa duvina em HTs pois as 4 habilidades especiais tem skills boas pra ht, n sei qual upo primeiro, n sei c upo aprender arma ou sobrevivencia primeiro, me ajudem ai, me digam uma build q seja a melhor pra ht, dex ou for? sobrevivencia ou captura?

 

valew :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

[Resposta]

 

Mano...

Patrao para Arch e Mortal e Full Des, Sobrevivencia...

Se Coloca

Forc: 181 ussa Divino Anct..

Int:nada

DES: Full

Cons: 800 ~ 1000

 

Sobre:1º

Cap: 2º

Aprender Arma:3º

 

Mano isso ke eu fiz na miinha !

 

 

 

Ajudeii ? Agradeçe ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano se é full destreza aconselho fazer troca porque tem boa defesa e hp. sobrevivencia nao vai te servir pq seu dano nao será alto e a ultima skill nao vai valer de nada. captura é pra garra porem a ultima skill é invisibilida ( tbm nao presta muito)

aconselho a fazer a build do amigo ai de cima porem investir em sobrevivencia primeiro por causa dos buffs, depois em aprender arma e depois troca.

valew aew e espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.