*AgT'~ 15 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Fiz pra duelar com o Casazeg. Não botei créditos mas eu que fiz. =D *AgT'~ *AgT'~ *AgT'~ *AgT'~ *AgT'~ *AgT'~ *AgT'~ *AgT'~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Gostei muuuito.. Tb já coloquei a minha... olha lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 n curti mtu... mtu apagado, as pattern mttuu claras vc fez com u tuto du musico neh? =] eu tb jah oo usei Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Sim, este tuto sim. =D Mas fiz as patterns de forma diferente e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Simples colorida, falto uma ilu, se voce me permite editar.. DHUSAHUDS párabens, evoluindo; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados