Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema na resolução


Leonitz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow o maple story aki tá difil de arrumar -.-

quando eu entro no jogo , a tela fica preta e aparece no monitor [ Modo não Otimizado, Modo recomendado 1024 - 768 ]

alguem sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema pode ser a placa de video pois a sua é 1 GB bem eu acho pouco pois a minha é 4 Gb então tente ver se é isto, aki as recomendações:

 

Requisitos Mínimos de Sistema MapleStory: Sistema Operacional (OS) Windows 98/ME/2k/XP, Processador Pentium 3 1 ghz, espaço livre em disco HD 1,5 gb, Placa de vídeo aceleradora 3D, internet 56 kbps modem

 

Requisitos Recomendados de Sistema MapleStory: Sistema Operacional (OS) Windows 98/ME/2k/XP, Processador Pentium 4 1,8 ghz, espaço livre em disco HD 3,0 gb, Placa de vídeo aceleradora 3D, Placa de som 16 bit, internet 56 kbps modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonitz

Tenta 3 coisas:

1º modo de compatibilidade com o vista e roda em admin.

2º vai em painel de controle>opçoes de video.seleciona oque o jogo fala.

3º vai nas configuraçoes do monitor e poe 60ghz

 

Se não der me da um toque ...

 

SE AJUDEI AGRADEÇAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.