Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Leia com atenção antes de postar

Olá pessoal, eu ja fui banido do fórum há algum tempo porque eu estava nervoso e eu mesmo mandei um moderador me banir, porém esse não é o caso, o caso é, que está havendo uma epidemia de KeyLoggers por parte do injetor X1inject "injetor de cheats", não estou querendo dizer que o programa contém vírus (contém sim, porém apenas os que fazem o programa funcionar, mas não Keylogger!), até porque eu usava ele, o problema que de uns tempos pra cá, eu perdir o x1inject, fui baixar de novo o x1inject, meu antivírus Avira, pegou vírus (E nunca tinha pegado antes), eu pensava que era normal, me enganei, algum engraçadinho poraí pegou o programa o injetor e implementou um keylogger, passei a noite batendo cabeça atraz de outros downloads, todos vieram com o mesmo vírus, passei a concluir que há alguma coisa de errada por parte disso e estava havendo a epidemia deste keylogger (como muitos desativam seus anti-vírus antes de usar hack também é um grande erro), fui la no meu colega onde eu tinha passado o x1inject para ele sem vírus antes de eu perder o meu, resultado o meu antívirus não detectou nem um vírus com o x1inject que eu passei pro meu colega que era o que eu tinha, Apesar do Avira pegar o keylogger fiquei desconfiado que ele ainda não saiu do meu pc, peguei e rodei um malware bytes em meu PC, resultado: 3 Arquivos Contaminados que dizia que era keylogger e estava inteiramente ligado ao x1inject contaminado, esse keylogger é dependente de 3 arquivos para funcionar, porém um restaura o outro se você tentar apagar alguma parte manualmente, o jeito é passando um antivirus bom e um malware bytes, seja quem for o engraçadinho que colocou o keylogger no x1inject ele é muito esperto, porque o keylogger só ativado na hora em que se abre o injetor contaminado, ai ele programou isso no objetivo de roubar contas em games no qual o injetor contaminado está agindo.

Sintomas de que o x1injetor esteja contaminado:

1- seu injetor abre miminizado

2- seu injetor está lento

3- seu antívirus pega um arquivo infectado chamado (Bpk.exe) na hora de rodar o injetor, mas ele nunca tira (Conselho: Um antivirus + ou - não tira esse vírus sosinho, rode o malware bytes que eu recomendo, mas atenção atualize ele.

Se acha que isso é blefe após você confirmar os sintomas acimas, entre na pasta Windows\system32 e procure o arquivo bpk.exe ou bpk.bat, só decorei o nome desses dois, de preferência procure pelo bpk.bat e edite ele no bloco de notas para vê os comandos dele, porém há outros arquivos de que o keylogger depende.

Alerta!!!

Salvei sua Vida agradeça abaixo :no:

:ufa:

Antigo Nick SrJose

Flw Galera

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/371168-alerta-de-seguran%C3%A7a-x1inject/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.