Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sexy Girl~*


anjinhumal
 Compartilhar

Posts Recomendados

É... to treinando manoloo õ/ rs

 

Sign:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Stock:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que gostem rs

 

Abrassz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uno~;2208007']Ficou ruim, os brushes ruins, c4d's mal blendadas, qualidade da puta merda.

 

Vc evoloi e dps piora.

 

Olha o palavriado chulo.

 

Não faças criticas assim do nosso pokémon em evolução.

Talvez isso seja o jeito dele trabalhar com as Sign's.

Talvez ele seja melhor trabalhando com desenhos do que com fotos.

Isso é normal tente fazer criticas construtivas que possa ajudar nosso pokémon.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luno

Faça comentários mais criativos. .-.

E procure não xingar, leia as regras da area e do Fórum.

E... eu não usei Brushes. Usei Shapes. ;D

 

@Cheetos

Não usei Brushes²

Eo P&B éo principal da sign.

Eu coloquei P&B e dexei alguns pontos coloridos.

Eu apenas estou treinando, como diz no inicio do topic.

 

@Reborns

Manoo se qiiser a fonte da tipografia taê !! rs

" Playtoy " ;D

 

Boa sorte com seus futuros trabalhos galera ;D

 

Abrassz' :emo:'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem do mesmo jeito leia mais tutos, n use stocks com qualidade baixa, nunca aumente o tamanho de uma stock(NUNCA) só diminua, e tente usar efeitos mais realistas com stocks de pessoas, tente usar umas nebulas com c4d's.

Desse jeito vc nem vai precisar de rare candies.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.