Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Derrubando servers de CS-Dos.exe_by_DanilO_


 Compartilhar

Funciono direitinho, derrobou o server?  

  1. 1. Funciono direitinho, derrobou o server?

    • Sim!!!!
      0
    • Não...
      0
    • Sim, mas eu tive muitas duvidas...
      0


Posts Recomendados

:eek:Nesse site tem o link do download e tem o tutorial, mas caso voces prefiram eu vou colocar o tuto aqui.

:DDOWNLOAD -[DOWN]http://my.opera.com/danilouh/blog/[/DOWN]

4shared

[DOWN]http://www.4shared.com/file/60307276/29702679/Dos_para_derrubar_servers_No-steam.html[/DOWN]

Scan: VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus - Resultado

 

:cool: TUTORIAL

 

1º)Depois de ter baixado o programa ficara assim na pasta onde voce salvou :

tutop1m2wc2.jpg

w1024.png

 

2º)Crie um atalho do programa " Dos "

tutop2m2qa6.jpg

w1024.png

 

3º)Depois de feito isso, entre no Counter-Strike e procure um server e clique em cima do server com o botão direito e depois clique em " View server info" e copie o IP do server :

tutop3m2kb6.jpg

w800.png

 

4º)Agora, va no atalho do programa " Dos " e clique com o botão direito em cima do atalho e clique em " Propriedades ", e depois das ( " ) <aspas< de um espaço e coloque o IP do server, feito isso clique 1º em APLICAR e depois em OK exatamente nessa ordem

tutop4m2zm3.jpg

w1024.png

 

5º)Feito isso, clique no programa " Dos " (caso não der certo clique no Atalho para Dos) e vai abrir uma janela, espere uma mensagem e va no Counter-Strike e clique em " Refresh ", se a Latency do server estiver em um numero absurdo como 2000 ou 3000(a latency tambem pode congelar), parabens, voce derrubou o server

tutop5pf1.jpg

w1024.png

 

tutop6my5.jpg

w800.png

 

Alguns servers tem proteção contra esse programa.

__________________________________________

:DGostou? Clique em (((VALEU!!!))):D

 

codwwsmallcg7.jpg

w213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voces prestarem atenção nas fotos, da pra ve que uma hora eu tava derrubando um server, otra hora otro server, eu fiz isso, porque meu pc tava travando seguido, peguei o meu pc a poco tempo com o tecnico que tava concertando o meu pc, e pelo visto vo tem que volta la... :(

______________________________________________________________________________________________________________

Gostou? Clike em (((VALEU!!!)))

 

2269204983a9a10d70e5ye6.jpg

w500.png

 

2269208383ffe02e2ee6rt3.jpg

w444.png

 

24084256595a9ac16844ea5.jpg

w500.png

 

24092593607ae08c15ebli5.jpg

w500.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Show de bola

 

:eek:Nesse site tem o link do download e tem o tutorial, mas caso voces prefiram eu vou colocar o tuto aqui.

:DDOWNLOAD - 4shared

Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/3101372e79b67f9e5430a864bff8e462

:cool:TUTORIAL(em video) - http://www.youtube.com/watch?v=D9ExCjWhra8:cool:

 

1º-Faça o download e salve em qualquer pasta(apenas lembre onde voce salvou-a).

 

2º-Coloque o arquivo pra estrair,basta clicar com o botao esquerdo em cima do Arquivo do WinRAR(os livrinhos) e seleciona extrair aqui, se prefirir pra te certeza que nao tem virus seleciona " Varrer em busca de ameaças" depois "extrair aqui".

 

3º-Voce vai ter um programa chamado "Dos",crie um atalho desse programa.

 

4º-Abra o CS 1.6 e procure um server( que nao tenha VAC-scure de preferencia!!!! ) clique com o botão esquerdo no server e selecione "View server Info" pege seu IP,copie-o e clique com o botão esquerdo em cima do atalho do programa e va em " Propriedades ".

 

5º-Nas "Propriedades", no primeiro lugar onde der pra escrever, depois das ( " )<aspas< de um espaço e coloque o IP do server que voce deseja derrubar, depois clique em "Aplicar" e depois em "OK"(EXATAMENTE NESSA ORDEM).

 

6º-Agora é só abrir o programa(ou o atalho do programa) e esperar pela mensagem.Após a mensagem va no Server Info e clique "refresh".Se a Latency do server tiver 2000, parabens voce derrubou um server.Caso isso não aconteça mande sua duvida e o que voce fez para mim,ou deixe sua duvida no post, eu o ajudarei.;)

 

 

Qualquer coisa coloca as duvidas aew gente!!! se foi util so avisa aew

 

 

 

Parabens pelo tutorial me ajudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehhee

vlw ai pessoal

vcs me tiraram o stress com esse CSDOS

 

levei tapa pq matei o adm pq eu recuei e esperei o cara vir pra cima d mim

sendo q eu recuei pra proteger o bombsite e matando o adm estava protegendo a bomba qdo ele venho na ignorancia naum guentando ser morto

o cara falou q eu tava d camper eu era CT e tva cumprindo meu obj e o cara me deu kick

mais me estressei tanto q so xingar o cara naum adiantou, sai q nem loko ateh axar um csdos e foi aki

 

vlw msmo cara

mais so volto a usar em server com adm lixo q nem esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.