Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cna-eng-pt2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse hack é mais velho que o PT_toll (se não engano). o icone dele está como o do WOW. Alguem deve ter modificado. Se não esta funconando nen adianta tentar pegar os comandos desse hack alem de ser dificil (para mim). Lol quem falou que tem ardamax entende muito de virus hem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool:

Vocês que sao novinhos realmente nao conhece este hack, eu jogo pristontale desde a versao alfa, e esse hack foi muito famoso no inicio do TPT, por isso nao funciona, nem o Xtrap detecta. Simplesmente esse hack era para um jogo totalmente diferente do q o pristontale atual é.

 

Não perca seu tempo precioso com esse lixo. Antigamente para chetear no PT alfa, era so editar uns arquivos .ini na pasta do jogo e vc motificava a exp do monstro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente estava falando com um progamador e eli disse q vai fundi esse hacker com o 5i67 pq esse hacker eli é mais voltado para as skin do jogo então vai dar um stillo maneiro no jogo pq ja pensso vc lvl 1 usa o ctrl+F7 do 5i67 e muda as skin pra armor mais fudanica q tivé vc vai ficar com aparencia de um char mais foda do pt

(o progamador é do forum mais n vou sitar o nome deli pois não sei se eli quer e tbm não quero pagar direitosautorais rsrsr) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.