Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pra quem usa o BANDIDAGEM HOOK


miguelgbs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, como alguns tiveram o problema de arquivos do Windows deletado é o seguinte, esse hook tem um código que Deleta o Windows, que Deleta o HOOK, etc!

 

Ele foi feito pelo supernov4 que adicionou esse código, então, breve estará no Canal do wydfail do YouTube como burlar esse código pra que não tenha mais o seu Windows Deletado caso alguém digite o código!

 

Ou seja, a diversão será garantida para todos, o tutorial de conectar em todos os servers já foi postado, basta conferir no Canal do YouTube: YouTube - wydfail's Channel

 

Respondendo mais uma vez sobre os vírus: NÃO TEM VIRUS A NÃO SER ESSE CÓDIGO DE DELETAR O WINDOWS, QUE SERÁ ANULADO FAZENDO COMO SERÁ EXPLICADO NO TUTORIAL! Os virus que apontam no VirusTotal são por causa da encriptação do hook!

 

PS: Mais tarde será postado o vídeo tutorial de como editar o código pra não ter mais o Windows/Hook deletado!

 

PS2: Inscrevam-se no Canal para sempre estarem ligados as novidades

 

PS3: Agradeçam meus posts que foram úteis para você, como download do hook/explicações, etc xD

 

PS4: Não tenha medo de ser feliz!

 

--------------

 

O Vídeo Tutorial já foi disponibilizado no Canal do YouTube wydfail.

 

--------------

 

Link do post do BANDIDAGEM HOOK: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/469758-bandidagem-hook-apenas-malech-infernize.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re:

 

Parabéns, eu estava vindo justamente aki para falar sobre este vírus que deleta o windows e falar para os player não jogar, mas notei que vc tem ética de postar isto para não prejudicar os player , recomendo so para quem tiver este codígo, pois este vírus deleta totalmente o windows.

Parábens Miguel aleluia alguem que está aki pra ajudar e não pra prejudicar os membros :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente mais na parte da noite o nosso "Criador dos Tutoriais" vai fazer o vídeo e postar no YouTube, não pretendo prejudicar ninguém aqui não :P

 

O que vocês podem fazer por enquanto pra não ter o Windows deletado é alterar a Letra do C: para F: digamos, não testei, mas deve ser funcional uauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois HD no pc um c e outro d: queria saber se eu colocar o bandidagem hook no HD d: ou seja o que não está o windows e tb colocar o wyd no hd d e executar pra usar corre o risco de deletar o arquivo do windows??? me ajudemmm por favorr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois HD no pc um c e outro d: queria saber se eu colocar o bandidagem hook no HD d: ou seja o que não está o windows e tb colocar o wyd no hd d e executar pra usar corre o risco de deletar o arquivo do windows??? me ajudemmm por favorr

 

O que você deve fazer é setar a Partição do Windows para D: o Windows não pode estar setado em C:

 

Ou aguardar o tutorial ser postado xD

 

----------------------

 

O Vídeo Tutorial foi postado!

 

 

Não tenha mais o seu Windows Deletado / Hook

 

Bom divertimento! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

informaçao nao é crime. boa frase!! mas disponibilizaçao de hacks é... eu nao sou nen um santo pq tbm estou aki mas disso eu sei!!!!! o winheax altera a memoria q esta sendo usada como a memoria RAM. isso nao vai resolver ..... todo programa tem suas falhas.. afinal é copiado do supernov4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

informaçao nao é crime. boa frase!! mas disponibilizaçao de hacks é... eu nao sou nen um santo pq tbm estou aki mas disso eu sei!!!!! o winheax altera a memoria q esta sendo usada como a memoria RAM. isso nao vai resolver ..... todo programa tem suas falhas.. afinal é copiado do supernov4

 

Meu querido, se você não entendeu, para os arquivos do Windows/Hook serem deletados, é necessário um comando IN-GAME, caso contrário não é deletado nenhum arquivo, ou seja, na vídeo aula ensina como alterar esse código, que caso um player digite não execute a tal função, pois você alterou o código que executa essa função. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, isso não tem nada a ver, não importa o local onde você coloque o HOOK, se o Windows estiver no C: os arquivos serão apagados caso você não faça a alteração na Dll como foi postado, se você fizer a alteração fica tudo de boa, você também pode mudar a letra da unidade onde fica o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uguem tem o link do bandidagem original potado pelo miguel sem nenhuma alteraçao ?

 

aewww consegui o bandidagem ...... agora eu quando edito pra n dar dc nen deletr o win como eu fasso pra saber se deu certo?? e outra tem como salvar definitivo? toda ves q eu abro tem q faser msm coisa?

 

aewww consegui o bandidagem ...... agora eu quando edito pra n dar dc nen deletr o win como eu fasso pra saber se deu certo?? e outra tem como salvar definitivo? toda ves q eu abro tem q faser msm coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Manin estou meio com medo porque eu ja instalei e fudeu meu pc todo entao porfafor mermo cara fas de tudo ai para mudar

 

Porque meu bichinhos foi hackado e estar super nb e tavo quereno esse hack para recupera meu bichinho bruto denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.