Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Warrior - Em Breve


 Compartilhar

Posts Recomendados

IaI gente. tem um Novo servidor de gc vindo ai, ele ja tem site, mas o server ainda ta em construçao...

Temos vagas para:

 

[GM] e Designer

 

Designer: Criar load screen

 

Então entrem no site e cliquem em comentarios para se inscreverem para GM, Designer e Webdesigner

As perguntas para serem respondidas estão no site na pagina inicial. (site no final do topico)

 

PS: Podem se inscrevem, mas so iremos selecionar os GMs quando o servidor estiver pronto. No caso do designer e Webdesigner, enviem para o e-mail: [email protected] / seus trabalhos como designers e as perguntas do site respondidas. A descrição do e-mail deve ser: Inscrição para Designer ou WebDesigners

 

Então se increvam e fikem atentos ao webcheats e seus e-mails (vou mandar um e-mail para quem se inscreveu dizendo se passou ou nao) porque quando o servidor for lançado, Eu ou o R3talhad0r vamos postar aki.

 

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color]

 

PSS: Gente, precisamos de ajuda pra criação do servidor, um dos ADMs tentou criar e nao conseguiu, entao quem souber criar um servidor, manda um email pra gente q se conseguir, ja vai ter vaga como +1 ADM

email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol o adm nem sabe faze os negocio², man se tivesse tempo até te ajudava mas to ocupado, nem entro na Wc direito ^^

mas cara se nun tem comepetencia pra cria um server, só leu um tutorial nem faz mano, GCPrivate nun é que nem habbo pirata, e arruma uns adms melhores né, pq parece que eles tbm não tem experiencia em cria um server ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- EU nao to cuidando d criar o servidor so to cuidando d otras partes tipo divulgação

2- Só tem 2 ADM, e quando agente tento fazer deu erro, nao q agent tenha feito errado

3- GOLDW, pelo menos agente tenta, tu so ta criticando mal e duvido q tu saiba cria um sevidor.

4- EU vim cria esse topico justamente pra chamar gente pra ajudar, pq deu erro aki 1 vez e demoro pra fz tudo, por issu agent precisa d alguem q saiba. alem do mais o otro ADM sabia e ate tinha um servidor, mas... tinha criado com + gente por isso o servidor saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- EU nao to cuidando d criar o servidor so to cuidando d otras partes tipo divulgação

2- Só tem 2 ADM, e quando agente tento fazer deu erro, nao q agent tenha feito errado

Atah só divulg fmz, mas se deu erro é pq fez errado neh =/ idai que só tem 2 Adm's quando criei meu server só tinha eu :P e consegui resolver td eu e meu migo que era designer, se 2 não conseguem...

não sei se mudo mto oq temq ue fazer para deixar on desde que parei de mecher em GCPrivate, mas boa sorte com qm tenha tempo e ajude v6 aew, quando ligarem me da um toc ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.