Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira img ;~

AbsinThiuM
 Compartilhar

Posts Recomendados

aH ; minha primeira img / to voltando agora pro forum eu usava outro nick mais ta aii avalien a primeira hein, nao pega pesado POSAKPODKAPODKo (zuera).

Minha *.* ~kkk

owwwww10.jpg

Original ; By Planet Renders (MERCHAN ?)

Lineage.png

PS: Neim fiz minhas cOisa : avatar , sign.. hehe to lendo uns tuto aii pra aprender a fase melhor

Postei essa img peque li um monte de iniciante postando sua primeira img dai eu postei . cHega de falla comenta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheh .D De boas to lendo uns Tuto do thunder umas apostila do Apostilando e Un kara aki do Forum ta me ajudando Tb (Nome Oculto) :D

Vlw por comenta

edit 1 : tem algum lugar aqui do forum que eu possa pedir pra alguem criar um Avatar pra min usar "TEMPORARIAMENTE" ?

Link para o comentário

de boas Fais tempo que nao vejo um tuto novo aki ^^ to indo em uns Lugares aii e TAMBEm uma Pessoa aqui do forum Feiz um tuto (axo que fes pelo que ele disse) e ate agora nao Entra no MSN pra manda o Link ; Né WilliaM (Nick Censurado =x )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.