Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bots - atualizados


thgfnd
 Compartilhar

Posts Recomendados

EI!! quando manda clicar no monstro e apertar F11 n da certo, já joguei com o ou mais antigo o ZPW ou sei la oq, e dava certo so q com mto lag! baixei esse agora so q n acontece nada qdo aperto F11... alguem tem a solução...

------------------

CONSEGUI!! e agora surge outro problema... como faz pra autoselecionar... pq eu msm preciso selecionar o monstro pra atacar... sendo q se eu sair e for durmir ela fica parada =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
ei quando eu minimizo o jogo "PW" ñ consigo voltar para ele algem sabe pq e como faço para resolver isso??

 

Por mais incírvel que pareça, isso acontece porque você não tem a língua chinesa instalada no seu pc.

 

Você vai precisar do seu CD do windows!!

 

Faça assim:

Painel de Controle -> Opções Regionais e de Idioma (no modo de exibição clássico) -> Idiomas (nas abas lá encima).

 

Feito isso deve aparecer essa tela:

 

imgdt7.jpg

 

Marque as duas opções:

1- Instalar arquivos para idiomas de escrita complexa ou direcionada da direita para a esquerda (inclusive tailandês)

2-Instalar arquivos para idiomas do Leste Asiático

 

Clique em aplicar e o computador pedirá o CD do windows.

Insira o CD e espere a instalação.

 

Agora você poderá minimizar o jogo e voltar normalmente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.