Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SUPER 11 Games!


ouchtaloko
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Inamuza Eleven 1 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Inazuma Eleven 2 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Inamuza Eleven 3(Versão Bomber) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Gama

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Inazuma Eleven 3 (Versao Spark) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Para Rodar Os Games é Preciso de 1 emulador De Nitendo DS

 

 

NO$GBA 2.6a

(Ja configurado para os games super 11)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

FONTES

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Creditos : Meus Por Postar e Do Blog PokeNews Por disponibilizar os downloads

 

 

 

 

 

 

 

Para tirar as duvidas de Sobre como é o jogo......

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BladeWinged Me fale oque você nao conseguiu e Vou tentar ajudar vc .... :calma:

_________________________________________________________________________-

Teteuspanico esse jogo é um lixo.... + cada um gosta doq qer neh... :inocente:

_________________________________________________________________________-

NikeValim Valws... Tudo que vejo que posso postar no forum pra ajuda as pessoas eu posto... espero que eles gostem =P:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouchtaloko ontem quando postei nao testei o inazuma eleven 3 spark mas tem um erro mesmo no emulador nos gba a imagem da crashed pq nao da no nos gba entaum um emulador bom para emular o inazuma eleven e o desmune tipo quando se coloca o jogo pode fica demorando pra emtra mas e assim mesmo nao perde a cabeça.

 

Gosto agradeça nao cai o dedo.:lol:

 

opa e eu quero fase uma pergunta sempre q eu vou joga jogo contra os cara eu tenho q usa o mause e no vide nao usa como isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouchtaloko ontem quando postei nao testei o inazuma eleven 3 spark mas tem um erro mesmo no emulador nos gba a imagem da crashed pq nao da no nos gba entaum um emulador bom para emular o inazuma eleven e o desmune tipo quando se coloca o jogo pode fica demorando pra emtra mas e assim mesmo nao perde a cabeça.

 

Gosto agradeça nao cai o dedo.:lol:

 

opa e eu quero fase uma pergunta sempre q eu vou joga jogo contra os cara eu tenho q usa o mause e no vide nao usa como isso ?

 

 

 

no video o cara nao mostra o mouse... só que ta usando sim... e eu uso o Desmune... + postei o esse pq ja ta comfigurado e tal... se alguem pedirr eu posto os desmune ae

 

haha e uma dica .... faz os toques rapidos... e tenta adiantar a bola no maximo ^^ e dexa o fubok na defesa ele nun e bom no atkk.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE PORFAVOR SE ALGUEM AI TIVER LENDO ESSE COMENTARIO PORFAVORRRRR RESPONDAM MINHA PERGUNTA --- TIPO , TENHU DOIS EMULADORES , O , "DESMUME 0.9.6" E O "NOSGBA 2.6A"......... AI COMEÇA A PERGUNTA:VO JOGAR "INAZUMA ELEVEN 3 SEKAI HE NO CHOUSEN...SPARK (J)",VO JOGAR COM O DESMUME....AI EU COLOKO O JOGO TUDO SERTINHO...AI DEMORA PARA O DESMUME ABRIR NÉ...DEMORA DEMORA,QUANDO ABRI ,APARECE O DESMUME ABERTO TODO BRANCO E DO LADO UMA MENSSAGEM DE ERRO "IMAGE IS CRASHED' AI EU FIQUEI TRISTE,MAIS TUDO BEM AINDA TENHO O NOSGBA.(ALIAS. EU TENTEI COM O WINDSPRO E DEU O MESMO ERRO)AI VOU ABRIR COM O NOSGBA ...AI EU ABRO COM O JOGO.. IMEDIATAMENTE APARECE "IMAGE IS CRASHED" AI EU ME IRRITEI,PROCUREI EM TODOS OS LUGARES PARA VER SE ACHA O ERRO.NAO ACHEI A SOLUÇAO....... AI EU BAIXEI O "INAZUMA ELEVEN 2 - Kyoui no Shinryakusha Blizzard.EU ABRI COM O NOSGBA, AI DEU TUDO SERTO JOGUEI NORMAL, MAIS AI ... EU JOGO NORMAL AI EU TO ANDANDO ,FAÇO AS MISSOES ATÉ CHEGAR A TORMENTA GEMINIS,AI ELES CHEGAM ,DO NADA APARECE 4 CARAS E QUEREM LUTAR COMIGO (JOGAR) AI EU JOGO , NA HORA QUE EU VOU JOGAR A TELA FICA PRETA ( QUANDO TA CARREGANDO NÉ) AI DO NADA APARECE "IMAGE IS CRASHED" AI EU QUASE TIVE UM INFARTO KKKKKK , AI EU VOU TENTAR COM O DESMUME O QUE EU FALEI LAH NO COMEÇO,AI EU ABRO O JOGO AI A TELA DO DESMUME FICA TODA BRANCA, E NAO APARECE MAIS NADA FIQUEI ESPERANDO ABRIR DURANTE UMS 15 A 20 MINUTOS POR AI MAIS NAO ABRIU , OQ EU FAÇO ALGUEM ME AJUDE PORFAVOR PORFAVOR IMPLORO ^^ OBRIGADO TO ESPERANDO

:preocupado::triste::mad::indiferente::raiva::suando::chingando::chorando::droga::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw nanda =D:inocente:

 

jhow157153 Tipo.. Nao aconselho a usar o No$gba.... ele da crashed direto... Abre o Desmune Dps clicka em File... Dps aperta no primero... ai vai abri uma janelinha,so vc localiza O Joogo Que vai da certo....ai com o tempo vc vai aprende a meche melhor...

 

e pra qem Nao consegue achar o Desmune....

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

ESPERO TER AJUDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...

Bom nao sei de onde o brasil teve essa mania de mudar completamente o nome das coisas...

SUPER ONZE ... /facepalm Sem zuar, nome mais ridiculo q ja vi pra um anime tão dahora...Mas vc tem ele em formato pra baixar e jogar no meu Cartucho r4 "Cartucho pra por jogos" e ja colocar no nds?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

senha:romsparagba.com

 

Inazuma Eleven 2 Kyoui no Shinryakusha Blizzard

 

Inazuma Eleven 2 Kyoui no Shinryakusha Blizzard

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

senha:romsparagba.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.