Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel Injector de DLL v2


Chakan
 Compartilhar

Posts Recomendados

kole sou a jhosefhina nos conecemos hj 29/08/2010 aki belo topico belo injector leva meus thanks vlw manda mp pra mim la flw brigado serviu bem[/color][/u][/i][/b]

nao adicione comentarios desse tipo no tópico isso é considerado flood e atrapalha a viusalizaçao do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Kra nãp necessiade de tantos injetores né?

Só um basta, pra que fikar criando varios injetores, se jah existe varios, serve tudo pra mesma coisa não é?

Então pra que criar mais

 

Sign

huntercheatsavatar.jpg

Meu Fã, Me odeia, Use isso

huntercheatsfanbar.jpg

byedoo.jpg

kljljl.png&t=1

Ajudando os moderadores

34zdpux.gif

sonhos.png

jeannubflipperfan.jpg

digaaohacker.gif

1289783052diganaoaohack.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Pessoal, nao respondi todas as perguntas pq fikei um tempo sem entrar na area do TD, mas para as perguntas da ultima pagina la vao.

 

Nao Abre? Estranho, Tente baixá-lo Dnovo.

 

Este Injector ainda funciona sim.

Tinha Só 1 Injector de DLL's aki e pelo visto mta gente nao sabia e decidi postar outro bom uma interface + bonita. DPS Q FORAM COLOCANDO + E + INJECTORES.

 

Bom, nao vou explicar oq é DLL mas se vc quiser alguma ou oq cada uma faz procura no forum ( to sem tempo pra dizer oq cada uma faz, pra indicar o topico q tem o download delas e pra explicar oq e DLL )

 

Dica: Qndo for postar algo nao pçoste algo q tenha uma linha com 2 palavras, tente colocar todas as sua duvidas sobre o programa num topico para nao ser Banido como o nosso Amigo daviword.

 

Um Feliz Natal nao adianta agr mas Tenha um Próspero Ano Novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.