Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Problema na resolução do Gunbound!


genovevo
 Compartilhar

Pergunta

Aqui vai algumas informações que voces possam me perguntar:

- Meu computador é um notebook de 14"

- Resolução maxima(recomendável) de 1280x800

- Sistema operacional: Windows 7

- Drivers: os que o win 7 instalou automaticamente (os drivers que tenho para este notebook são para win xp ou semelhantes, nao funcionam no win 7)

- Drivers atualizados? Sei lá, creio que sim! o desempenho do meu pc está ótimo e rodando jogos pesados perfeitamente.

- Virus, programas ilegais, coisas do genero? não, o pc é recém formatado e está devidamente protegido.

 

Agora o meu problema

 

Antes quando usava o windows xp, eu jogava normalmente neste notebook, com o tamanho padrão e normal do gunbound, sem nenhum problema.

Curiosidade: a resolução maxima do notebook quando eu usava o windows xp era diferente, não era muito diferente, não me lembro agora, mas no final nao terminada em 800 direitinho era um pouco menos

Agora quando fui jogar o gunbound no windows 7, a tela, como normalmente acontece fica "cheia" ou "full screen" como voces melhor entenderem, porém ela não ocupa o monitor todo, o jogo fica em uma dimensão diferente, o lado esquerdo e direito não são preenchidos, como se eu tivesse diminuido o tamanho do meu monitor.

 

Bom, uma imagem vale mais que mil palavras ...

gbproblema.jpg

 

Lembrando que eu fiz esse exemplo no paint de como fica a tela do meu monitor, na verdade quando eu tiro foto do gunbound, as faixas pretas nao aparecem, como se fosse o monitor mesmo que tivesse "diminuido a resolução", sabe?

 

Fico grato a quem me ajudar a resolver isso.

 

Já tentei mudar resolução do pc, coloquei diferentes resoluções inclusive 800x600 e tals mas nao deu tbm, o menu "opções de jogo" no laucher do gunbound tbm nao funciona!.

 

=========================================================================================

[EDITADO][PROBLEMA RESOLVIDO]

 

Bom, pelo jeito poucas pessoas olharam esse tópico e acho que nenhuma sabia a solução né ...

Eu procurei em TODOS os sites que pude e ninguem sabia como resolver isto ...

 

Mas como diz o velho ditado: quem procura acha! :)

Mesmo que seja 1 dia depois, resolvendo o problema de uma forma tão simples que dá raiva ¬¬

 

Quem quiser depois colocar no forum o tutorial pra resolver esse problema eu acharia bastante util, pois além de nao existir explicação pra isto nos forums por ai, nao foi só eu que tive essa dor de cabeça, muita gente tbm teve e muitos ainda estão tendo.

Podem criar e botar méritos seus, eu nao ligo pra credito e tals, só acho que ajudaria a galera e evitariam de passar pelo que eu passei.

 

Bom, este problema eu resolvi no meu windows (windows 7), se alguem tiver esse problema no xp eu nao sei como seria, mas se tiver deve ser algo parecido.

 

Simples:

- Clique no botão direito do mouse no seu desktop(vai aparecer aquela janelinha pra configurações de video.

- Opções gráficas

- Ajuste do painel

- Marque a opção TELA INTEIRA

 

Tá ai uma imagem pra nao restar dúvidas.

6716Sem-ttulo.jpg

 

Bom, tá ai gente ..

Eu nao quero culpar ninguém, mas ninguem pode/quis me ajudar ou sequer indicar algum lugar que eu consiga suporte pra resolver meu problema ...

Isso faz eu pensar que essa parte do forum tá jogada, deixada de lado ...

Podiam melhorar isto, foi só uma dica ..

Uma das funções de um forum é criar uma rede de pessoas onde elas se ajudam, trocam informações, suporte ...

Muitos só ajudam com tutoriais e tals porque lá ficam guardadas sua contribuição por muito tempo, fazem tudo isso por querer créditos e glória(sim, tem gente que se acha o maioral quando tem por exemplo um topico fixo).

 

A parte de suporte, onde se vê as pessoas que realmente ajudam porque gostam de ajudar está muito pouco frequentada ...

A maioria nao dá valor a ela porque não fica "reconhecido" aqui ... pra mim isso é ato de gente interesseira e que só pensa em si proprio.

 

Bom ... é isso, meu problema foi resolvido, desculpa se eu falei algo que alguns nao precisariam ler, não são todos que agem dessa maneira, mas que isso existe é um triste fato.

Desculpe se ofendi alguem.

Aos que a "carapuça servirem" tentem se concertar!

 

Abraço e bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.