Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como mudar Status e Pontos de habilidade sem pagar ^^


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, pode ser coisa dos links do easy-share mesmo. Tem vezes que aquele site dá uma pala de (longas) horas, mas em geral, volta =/.

 

Pode ser mesmo.. eu também não estou conseguindo fazer mais downloads pelo easy-share nem pelo rapidshare, o easy share demora uns 700 segundos só para carregar e qndo eu coloko pra fazer o download vem danificado e o rapidshare termina download arkivo danifikado ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@goku1994

 

Todas as vezes que for comprar skill terá de pagar o valor, por isso prefiro distribuir certo o quanto antes =B.

 

 

 

@ jedymaster

 

Se você fizesse uma busca no fórum, saberia que o Brasil Versão Alpha é um hack. E saberia mais sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara nun ta ando aki naun

 

tipo:

vc tem que logar no seu char ow só na parte que é pra escoleh qual char vc quer ?

 

Vc substitui a pasta do seu x-trap por essa, e quando entrar no jogo vc redistribui os stats e as skills.

Mas o Brasil Alpha não está funfando mais Oo

 

OBS:Quando você entrar no jogo redistribui e saia antes que dê dc, e claro não se esqueça de copiar sua pasta do x-trap antes de colocar essa no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.