Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Download CombatArms Br [Combatarms_VER_2.1008.02]


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Como estamos com problemas para baixar o CA brasileiro pelo site da levelup estou disponibilizando links para facilitar para os membros da WC.

 

 

 

 

Download Megaupload

 

[DOWN]http://www.megaupload.com/?d=SFTTY9MC[/DOWN]

[sENHA]webcheats[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, Aproveitar aki e fazer uma pergunta! Quem acha q CA & CF deviam se unir levanta a mão!

 

 

\O/

 

Acho que não, parece que algo nao vai dar certo... Tipo, LUG e Z8Games acho que não tem nada a ver, e a Z8Games tem apenas 2 jogos, acho que ela não tem renda suficiente para juntar a um jogo tão grande como CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw HoruS, to baixando aqui já!

Obrigado por Postar!

Irá ajudar a muitos xD

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui,isso é o instalador do jogo ? ou o proprio jogo porque esse arquivo so tem 959.20MB e me falaram que o jogo é 2 gb ? o.o e qual a diferença desse pelo o do site da level up ? Desculpa tantaas perguntas so nao quero gasta meu tempo atoa porque ja baixei pelo site da level up umas 4 vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.