Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WPE - No delay


 Compartilhar

Posts Recomendados

Preciso de ajuda!!!

 

Não conseguio abrir,meu Antí-Virus é o AVG Eu clicko aquele Negocio Aonde fica o Bonequinho do Msn

Ai Do lado tem o icone do meu Antí-Virus (Um Vermelinho)

Ai Clicko nele aparece umas opçoes eu clicko em "Sair"

Ok,Vo lá tento abrir o WPE PRO

Aparece

"O Windows Não consegue acessar o Dispositivo, Caminho Ou arquivo especifico. Talvez Você Não tenha permições adequadas para acessar o item"

LEMBRADO JÁ DESLIGUEI O ANTÍ-VIRUS

AJUDA PLX!

SE PODER MI ADD NO MSN

MSN>[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguio abrir,meu Antí-Virus é o AVG Eu clicko aquele Negocio Aonde fica o Bonequinho do Msn

Ai Do lado tem o icone do meu Antí-Virus (Um Vermelinho)

Ai Clicko nele aparece umas opçoes eu clicko em "Sair"

Ok,Vo lá tento abrir o WPE PRO

Aparece

"O Windows Não consegue acessar o Dispositivo, Caminho Ou arquivo especifico. Talvez Você Não tenha permições adequadas para acessar o item"

LEMBRADO JÁ DESLIGUEI O ANTÍ-VIRUS

AJUDA PLX!

SE PODER MI ADD NO MSN

MSN>[email protected]

 

Cara acontece que o AVG antes de vc desligar ele bloqueio o arquivo.Baixe denovo e ve se da isso denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ja usei esse programa e nunca vi tanto virus e olha q eu uso AVG e ja usei o Avast nunca teve virus nele bem pelomenos no meu n e nem nos scan de qndo eu baixei aparecia

Respondendo o Dedecou: kra to ligado de virus faiz isso em hacks/cheats na maioria mais po eu ja usei ele milhares de vezes mais nunca vi nenhum virus nenhum Le aew por favor xD Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe! Entendi a desse cara ae! essa porcaria funcionou não serve pra nda! só fica jogando item pro alto igual besta! e a questão da carta Maya é até util, vc consegue enchegar players em hide igualzin como na carta maya não quer dizer que vc vai ganahr algumas! E o link pra esse arquivo ta quebrado ou protegido sei lá!

 

Tenta postar ae pra gente o arquivo pra ver players em Hide manow!

 

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa,nada contra mas isso ai foi CTRL + C e CTRL + V de outro forum,eu to procurando um tuto descente para poder abrangir meus conhecimentos sobre RPE e WPE e ja vi os msm dizeres em outros foruns ,só falta saber a origem,pq qd vc começa a perguntar a fundo sobre os bugs ou acontecimentos os kras nao sabem como resolver.... ctrl fede !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar? eu baixei o Wpe e o filtro... eu sigo os passos de abrir o EXE do game, e quando eu seleciono os 5 nomes q apareceram (das skills) e aperto em "on" nada acontece.. nem assim posso ver os sinX invi...alguem poderia dizer oq esta errado? e quando eu tento fazer a chuva de flexas, n abre janela alguma no meu wpe com os numeros "escrotos" q falam em todos os foruns...

 

T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Veio tah blz o danlowd aki ja liguei 5 anti virus so deu detect do virus q e o proprio wpe ^~

fiz um scan aki 99,9% do cheat e programa 0,1% e virus por que o programa e um hack

 

Mano curti mto esse wpe so quero ve se da pra usa :)

 

 

 

:D

 

awe mano nao ta dando pra baxa o wpe da maya awe

-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

por favor arrume o link da parte da carta...ta com erro...

 

e belo topico.

 

e eu esqueci de comenta ai em cima é que quando eu acabei de fazer o download.. ai quando eu vo estrair o programa da certo mais quando eu vo usar ele da um erro..

isso de ser por causa do link se for arruma ai pliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.