Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abrir 2 GB


flager2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta ow moderador REIN.....vc me aviso a primeira vez qe eu tinha postado na area errada ne......OK..... fui e postei em outra ae..... na esperança da area estar certa... e vc vem e me da BAN......agora acho qe vc naum deveria ser moderador poha nenhuma....... chega dando ban nos outros sem nenhuma explicação nem todo mundo conhece o forum.....entaum cabe a vc explicar...e não saindo dando BAN por ae.......se vc não percebeu aqele era o meu primeiro post..... e sera qe vc não notou qe eu tava qerendo posta na area certa......so não sabia onde.... agora explicar onde fica AJUDA mais a vc e aos outros saca....vc naum vai precisar ficar distribuindo BAN por ae e se achando Flw......faltou mais organização na hora de escolher os moderadores.........:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei suspenção de 3 dias pois postou na área errada novamente, você postou primeiro na área de programas / ultilitarios e depois na area de tutoriais. Apesar de ser seu primeiro post, você sabe ler, pode ler as descrições da área então não há desculpa para não saber onde postar. Você não esta com nenhuma razão sobre isso, caso não percebeu, novamente tenho o direito de puni-lo mas irei poupa-lo caso o veja postando na área errada mais uma vez você levará suspenção de 1 semana =]

 

EDIT:

Em vez d errada eu tinha escrito certa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.