Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por Favor Nao Usem Hack No Combat Arms Brasil


Posts Recomendados

Sei Que estou Na área e errada Mais Peço a Você um Pouco de Ética Compaixão Carrinho... Muito de vocês Joga C.A por Jogar para passar o Tempo outros Como Eu Ama o C.A Com Todas as Forças... Para Nos Nao Existe Nada melhor que ele Nem namorada nada. Agora eu vejo vocês Postando Hack Para C.A Br Poxa a Level Up Pago caro no C.A para trazer para nós e vocês já querem (Desculpe o Termo) "Fuder ela" o Gordon e a MPGH Tão Nem ai Para nós eles só querem ganha dinheiro... Po Agente vai poder Compra Cash Compra Nossas Armas Tão Sonhadas no E.U.A e Sermos Feliz Jogando sem Hack... Vamos Fazer Desse C.A um Dos Jogos Mais Limpos Sem Hack... Fazer a NEXON se Arrepender de ter tirado de nós... Assumo Ja usei Hack e Ainda uso Mais não nesse jogo... Utilizo No CROSS FIRE, No COMBAT ARMS AMERICANO, COREANO e EUROPEU Etc... Eu sei que Cada Um de nos Sabe muito bem Jogar Combat Arms Não Precisamos Nos rebaixar ao Nível de usar hack...

 

Obrigado.

 

Sei Que Posso Tomar Ban.

 

Mais Moderadores Se vocês Pudessem PROIBIR A POSTAGEM DE HACK PARA COMBAT ARMS BRASIL. Eu e Muitos Players Agradeceríamos.

 

Obrigado Denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOO Mano eu sei ki é bom jogar sem hack!! Mais apartir do momento que usao hack pra mi matar nao kero nem saber si é minha mae eu coloco hack e desculpa a expressao "Boto pra fuder mesmo".Pode ser o presidente do brasil,pode ser minha mae, pode ser ate meu melhor amigo

 

Usou hack pra mi matar mato ele com tudo ki é hack!!

Entao si ninguem usa-se hack acho que da pra jogar tranquilamente!!

Pq tbm ja usei hack no combat arms Europeu! Mais para usar aki no BR.Ae eles banem a gente dinovo ae kero ver os "FDP" depois fikar chorando.

Mato todos, um por um!!

Essa é minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk área errada mesmo em xDD olha num da pra ficar sem usar hacker no CA poxa os cara só é head shoot ja vi ate gente dentro das caixas só veijo os multi kill double e fantastic kill num da não tem que usar hacker sim gente postem hacker de CA ae a vontade xDDDDDDDDDDDD to precisando de um kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk área errada mesmo em xDD olha num da pra ficar sem usar hacker no CA poxa os cara só é head shoot ja vi ate gente dentro das caixas só veijo os multi kill double e fantastic kill num da não tem que usar hacker sim gente postem hacker de CA ae a vontade xDDDDDDDDDDDD to precisando de um kkkkkkkk

Acho q naum e bem assim nao, o motivo pelo qual a nexon tirou o cmbat arms de nos foi por causa de hack, a level up realmente pagou muito caro para ter o combat armrs para os players brasileiros, pelo menos deveriamos ser um poico sensatos e olha que eu usei muito hack no combat arms americano, e agora que ele esta aqui no brasil só quero mostrar habilidade e nao ser um nb para usar hack, kero so diversão parem de suar hack no C.A e vamo ve qm vai ter a coragem de fala sou bom no C.A " sem Hack, aposto que vcs que vao usar hack no C.A nao me vencem sem hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei Que estou Na área e errada Mais Peço a Você um Pouco de Ética Compaixão Carrinho... Muito de vocês Joga C.A por Jogar para passar o Tempo outros Como Eu Ama o C.A Com Todas as Forças... Para Nos Nao Existe Nada melhor que ele Nem namorada nada. Agora eu vejo vocês Postando Hack Para C.A Br Poxa a Level Up Pago caro no C.A para trazer para nós e vocês já querem (Desculpe o Termo) "Fuder ela" o Gordon e a MPGH Tão Nem ai Para nós eles só querem ganha dinheiro... Po Agente vai poder Compra Cash Compra Nossas Armas Tão Sonhadas no E.U.A e Sermos Feliz Jogando sem Hack... Vamos Fazer Desse C.A um Dos Jogos Mais Limpos Sem Hack... Fazer a NEXON se Arrepender de ter tirado de nós... Assumo Ja usei Hack e Ainda uso Mais não nesse jogo... Utilizo No CROSS FIRE, No COMBAT ARMS AMERICANO, COREANO e EUROPEU Etc... Eu sei que Cada Um de nos Sabe muito bem Jogar Combat Arms Não Precisamos Nos rebaixar ao Nível de usar hack... [/font][/size][/b]

 

 

 

Obrigado.

 

Sei Que Posso Tomar Ban.

 

Mais Moderadores Se vocês Pudessem PROIBIR A POSTAGEM DE HACK PARA COMBAT ARMS BRASIL. Eu e Muitos Players Agradeceríamos.

 

Obrigado Denovo.[/quote

 

 

Depois de ler o seu desabafo mano, me veio um nó na garganta e uma vontade enorme de chorar,(mas resisti afinal sou um hominho). Pensa bem mano : O mundo é feito de diversidades cada ser humano com uma cabeça (imagina se todos fossem iguais : que chato) voce, eu e muitos vao aderir ao nao uso de hackers, mas existirao sempre aqueles que não tao nem, ai e virao com hacker para nos dar headshot ou nutshot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.