Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Para os Moderadores/nellybr e outros.


 Compartilhar

Posts Recomendados

-----------------------------------LEIAM COM ATENÇÃO------------------------------------

 

Bom, de início eu gostaria de comentar algo relevante para todos aqui na comunidade.

 

Nellybr e outros caras estão tentando fazer funcionar o hacker, contudo, eu acho que esse trabalho árduo será em vão se alguém expor o hacker de forma irresponsável durante o jogo, levando por água a baixo toda dedicação dos produtores do hacker. Tem ainda a hipótese de que os gamematers e suportes do BPT estão de olho em vários sites hackers, com o objetivo de tirar os hackers nas atualizações, logo, eles baixam o arquivo produzido e descobrem os mecanismos hackers.

 

É óbvio que todos querem o hacker, por isso estão aqui, mas para continuar com o próprio funcionando é preciso responsabilidade na hora de usar.

 

Ajudem em uma coisa, alguém cria um sistema/regra(moderadores) para barrar os exemplos citados acima, porque senão o trabalho será em vão, exatamente pelo hacker funcionar por pouco tempo.

 

Meu msn ae qualquer coisa [email protected]

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem dito , concordo plenamente

Para as pessoas ditas , criar Hack ou fazer um Hack fucionar Não e facil , antes de fazerem Merda como "ficarem voando en rircaten , se amostrando , dizendo que e hack ou etc.. Pensen no trabalho que e fazer um Hack fucionar , Para vocês mesmo uparem mais rapido , que fique bem claro , Hack e PARA UPA MAIS RAPIDO , naum para se exibi !

 

Tem gente que Fica pedindo Hack , Para ficar fazendo Merda !

Proximo Hack , vamos fazer que Dure :D

 

isso Serve Para Todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HuaHua Só um otário para pensar que o suporte não abaixe daqui mesmo o hack, e com o mesmo ja faça a vacina antes de sair a hack. Por isso que não passo meu... Cada um no seu quadrado. Não adianta esse e o forum mais famoso que tem.E já vi muitas vezes o brasil em outros forum de hack os negos alteraram a senha com creditos deles, pessoas podstando no youtube de como fazer e o link.Se conseguirem outro aproveitem que não vai durar muito:) como Todos os outros. Se for fazer juntar apenas os que ajudam e os que batalharm pra fazer e so eles desfrutarem, porque alem, foram eles que fizeram, eu não dividiria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO AEW GALERA

eu concordo com que o darkmion falow

vcs tem q ter conciencia d saber a hora serta d usar o programinha nao é toda hora

 

temos q zelar dele

 

muita pessoas aki querem ter o hacker para BPT, intao cuidem galera pra q dure por muito tempo o hacker

 

colabore galera por favor

nao so por mim + sim por todos

 

eu ja vi muita gent usando o hacke na frent d todo mundo isso nao posso acontecer +

espero colaboraçao d todos vcs

 

muito obrigada

:);):D:rolleyes::cool::eek:

 

BJSSS pra TODS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro fato , Ontem eu tava Upando com minha mula 3x

 

ai um cara entro na Party , so que ele era 3x com a Ultima coroa

Sendo que... assim fica Mais facil de saber que ele uso algum tipow de hack , Ele mesmo tava dizendo "eu usei Hack"

 

Então , Não fação isso !

tenho cuidado quando for usa algum Hack :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom ;)

ahh sobre o apocalypse falta alguns detalhes ainda.. para ser preciso o DC ¬¬

mas logo arrumo ''espero''..

concordo com o topico do cara.. agent ta se matando pra fazer os hacks e voces acham que nao tem GM do bpt aki vigiando as coisas que saem para a proxima atualizaçao poderem nos barrar com o x-trap ?

 

acho que os moderadores tem que pensar em um sistema para o forum para evitar isso.. porque garanto que se o pessoal que faz hack nunca postasem seus hacks iria tar cheio de hack no bpt.. entao abrao o olho.. por que o pessoal que nao faz hack nenhum só fika esperando pra usa nao sabe como é dificil botar isso para funcionar.. pensando nesse ponto ''programadores de hack'' eu acho que devera ser feito algum sistema para que o nosso trabalho nao seja em vao ;)

 

 

eu sei que tem GM do bpt lendo isso

desculpem a palavra mas ..

CHUuUUUupaAaA :D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Nellybr, claro que tem GM aki, OFF CORSe que um forum tao famoso tem cara da Kaizen so esperando lançar hack pra usar, ver como funciona e pronto patched. Tbm acho que num devia divulgar hack não, eu fico sem, mas pelo menos quem quer usar q seja de clan ou algo assim pra num ficar nessa putaria. Eu perdi uma conta lvl 7x pq fui seduzido pelo poder do hack, mas aogra vo aprender a fazer, soh pra avacalhar com o Bpt esses fdp, primeiro jogo online q eu uso hack q tomo BAN, apesar de merecido fikei puto UHAUAUAUHHUA

 

 

CHUPA!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas isso é o de menos.. é so cuidar aonde voce vai upar ;)

o problema maior é postar nos foruns quem eh certo que tem gente da kaizem observando sai hack novo pra barra ele no x-trap ;)

 

 

Pros GM's que estao vendo aki óh _|_ pro ceis ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esta sertinho nellybr

temos q fazer alguma coisa em relação a isso

conserteza existe GM aki q esta lendo isso tudo so esperaçando aparecer uma atualização

temos q resolver isso

nao podemos deixar assim

 

e AOS GM q estam lendo isso vai pro INFERNO XD

 

como a quele velho ditado :

Sozinho Somos fortes e UNIDOS Invenciveis

juntos conquistaremos o mundo do hacker em BPT

 

BJSSSSS pra todos

 

nellybr entre contato comigo :)

 

:):p;):D:o:rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fixando o tópico temporariamente para intensificar o alerta de cuidados ao usar uma ferramenta hack.

 

Sobre a criação de regras específicas vou deixar com o PThacker por ser o resposável e melhor conhecedor da área de Priston.

 

Obrigado pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Muito bom isso. Esse Topico.

São por causa desses Animais.. que perdemos a chance

Pois bem..

" Minha opnião "priston é um jogo fantastico.

poem muito demorado..

se fosse mais rapido a jogabilidade..

" andar ... Andar... andar... Opa. cheguei "

 

DEMOORRAAA MUITOOO...

 

a Ferramenta que usamos é só uma melhora.. ^^

 

Pois bem selecione.. as pessoas para postar o Hack.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso ai gente o hack ñ pode ser usado a qualquer em qualquer lugar

 

 

 

e para vcs q pegan os hack e saem zuando

 

 

vão fazer os seu hacks pois assim os

 

adm vao t banir e tira os hacks d circulaação

 

 

hack c usa com responsabilidade

 

:):):):):):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flooder...

 

hack são feitos apenas para facilitar a vida no jogo, ja que o bpt é o único jogo que exige hack o (o que mais exige pelo menos se não quiser troca sua vida pelo jogo)

 

jogos são feito para se divertir, hack pra facilitar e alguns acha que é pra zuar, por isso x-trap atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente.. postaram que eu estava mal e ainda estou.. estou meio que ''enfermo em casa''

ta foda.. logo logo volto a trabalhar no hack :D

 

bom sobre esse topico, acho que os gm's de priston deveriam rever seu conceito sobre o game.. ta certo que chega um certo ponto que tem q demorar pro jogo se tornar competitivo, mas assim é demais.. fiz as contas.. se voce esta no lvl 99 no bpt, voce tem q jogar quase 1 mes 6 horas por dia para upar pro 100.. e isso é o mais rapido que tem..

 

acho que o jogo é exagerado em certos pontos e garanto que se certas coisas mudaçem diminuiria os hacks e muito no server ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.