darkmion 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · -----------------------------------LEIAM COM ATENÇÃO------------------------------------ Bom, de início eu gostaria de comentar algo relevante para todos aqui na comunidade. Nellybr e outros caras estão tentando fazer funcionar o hacker, contudo, eu acho que esse trabalho árduo será em vão se alguém expor o hacker de forma irresponsável durante o jogo, levando por água a baixo toda dedicação dos produtores do hacker. Tem ainda a hipótese de que os gamematers e suportes do BPT estão de olho em vários sites hackers, com o objetivo de tirar os hackers nas atualizações, logo, eles baixam o arquivo produzido e descobrem os mecanismos hackers. É óbvio que todos querem o hacker, por isso estão aqui, mas para continuar com o próprio funcionando é preciso responsabilidade na hora de usar. Ajudem em uma coisa, alguém cria um sistema/regra(moderadores) para barrar os exemplos citados acima, porque senão o trabalho será em vão, exatamente pelo hacker funcionar por pouco tempo. Meu msn ae qualquer coisa [email protected] Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior105 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · cara concordo com vc tem muita gente por aki q usa hack de qlqer jeito na frente de qlqer um eu ja vi ateh gente usando hacker em HS expondo pra qlqer um ai fika f... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angeld333 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · Muito bem dito , concordo plenamente Para as pessoas ditas , criar Hack ou fazer um Hack fucionar Não e facil , antes de fazerem Merda como "ficarem voando en rircaten , se amostrando , dizendo que e hack ou etc.. Pensen no trabalho que e fazer um Hack fucionar , Para vocês mesmo uparem mais rapido , que fique bem claro , Hack e PARA UPA MAIS RAPIDO , naum para se exibi ! Tem gente que Fica pedindo Hack , Para ficar fazendo Merda ! Proximo Hack , vamos fazer que Dure :D isso Serve Para Todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stenk 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · Concordo, mtus axam q por ter hack sao os melhores e acabam se exibindo na frente de todos, por isso n temos um funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pugin 1 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · bom bom... =);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roarealva 1 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · HuaHua Só um otário para pensar que o suporte não abaixe daqui mesmo o hack, e com o mesmo ja faça a vacina antes de sair a hack. Por isso que não passo meu... Cada um no seu quadrado. Não adianta esse e o forum mais famoso que tem.E já vi muitas vezes o brasil em outros forum de hack os negos alteraram a senha com creditos deles, pessoas podstando no youtube de como fazer e o link.Se conseguirem outro aproveitem que não vai durar muito:) como Todos os outros. Se for fazer juntar apenas os que ajudam e os que batalharm pra fazer e so eles desfrutarem, porque alem, foram eles que fizeram, eu não dividiria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LightStrider 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · LOL FAG... mas beleza.. é isso aí galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lah xuxu 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · ISSO AEW GALERA eu concordo com que o darkmion falow vcs tem q ter conciencia d saber a hora serta d usar o programinha nao é toda hora temos q zelar dele muita pessoas aki querem ter o hacker para BPT, intao cuidem galera pra q dure por muito tempo o hacker colabore galera por favor nao so por mim + sim por todos eu ja vi muita gent usando o hacke na frent d todo mundo isso nao posso acontecer + espero colaboraçao d todos vcs muito obrigada :);):D:rolleyes::cool::eek: BJSSS pra TODS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angeld333 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · outro fato , Ontem eu tava Upando com minha mula 3x ai um cara entro na Party , so que ele era 3x com a Ultima coroa Sendo que... assim fica Mais facil de saber que ele uso algum tipow de hack , Ele mesmo tava dizendo "eu usei Hack" Então , Não fação isso ! tenho cuidado quando for usa algum Hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · muito bom ;) ahh sobre o apocalypse falta alguns detalhes ainda.. para ser preciso o DC ¬¬ mas logo arrumo ''espero''.. concordo com o topico do cara.. agent ta se matando pra fazer os hacks e voces acham que nao tem GM do bpt aki vigiando as coisas que saem para a proxima atualizaçao poderem nos barrar com o x-trap ? acho que os moderadores tem que pensar em um sistema para o forum para evitar isso.. porque garanto que se o pessoal que faz hack nunca postasem seus hacks iria tar cheio de hack no bpt.. entao abrao o olho.. por que o pessoal que nao faz hack nenhum só fika esperando pra usa nao sabe como é dificil botar isso para funcionar.. pensando nesse ponto ''programadores de hack'' eu acho que devera ser feito algum sistema para que o nosso trabalho nao seja em vao ;) eu sei que tem GM do bpt lendo isso desculpem a palavra mas .. CHUuUUUupaAaA :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fugiro 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · Concordo com o Nellybr, claro que tem GM aki, OFF CORSe que um forum tao famoso tem cara da Kaizen so esperando lançar hack pra usar, ver como funciona e pronto patched. Tbm acho que num devia divulgar hack não, eu fico sem, mas pelo menos quem quer usar q seja de clan ou algo assim pra num ficar nessa putaria. Eu perdi uma conta lvl 7x pq fui seduzido pelo poder do hack, mas aogra vo aprender a fazer, soh pra avacalhar com o Bpt esses fdp, primeiro jogo online q eu uso hack q tomo BAN, apesar de merecido fikei puto UHAUAUAUHHUA CHUPA!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkADA 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · Alguem ve o hack ingame tbm ajuda a kaizem saber que o sistema deles ta sendo hackeado nubão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · sim, mas isso é o de menos.. é so cuidar aonde voce vai upar ;) o problema maior é postar nos foruns quem eh certo que tem gente da kaizem observando sai hack novo pra barra ele no x-trap ;) Pros GM's que estao vendo aki óh _|_ pro ceis ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lah xuxu 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · vc esta sertinho nellybr temos q fazer alguma coisa em relação a isso conserteza existe GM aki q esta lendo isso tudo so esperaçando aparecer uma atualização temos q resolver isso nao podemos deixar assim e AOS GM q estam lendo isso vai pro INFERNO XD como a quele velho ditado : Sozinho Somos fortes e UNIDOS Invenciveis juntos conquistaremos o mundo do hacker em BPT BJSSSSS pra todos nellybr entre contato comigo :) :):p;):D:o:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertohn 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · Concordo plenamente. Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovane willian ronconi 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 · :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 · Estou fixando o tópico temporariamente para intensificar o alerta de cuidados ao usar uma ferramenta hack. Sobre a criação de regras específicas vou deixar com o PThacker por ser o resposável e melhor conhecedor da área de Priston. Obrigado pela colaboração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pugin 1 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 · xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Muito bom isso. Esse Topico. São por causa desses Animais.. que perdemos a chance Pois bem.. " Minha opnião "priston é um jogo fantastico. poem muito demorado.. se fosse mais rapido a jogabilidade.. " andar ... Andar... andar... Opa. cheguei " DEMOORRAAA MUITOOO... a Ferramenta que usamos é só uma melhora.. ^^ Pois bem selecione.. as pessoas para postar o Hack. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duencao 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 · ois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duencao 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 · e isso ai gente o hack ñ pode ser usado a qualquer em qualquer lugar e para vcs q pegan os hack e saem zuando vão fazer os seu hacks pois assim os adm vao t banir e tira os hacks d circulaação hack c usa com responsabilidade :):):):):): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkADA 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 · flooder... hack são feitos apenas para facilitar a vida no jogo, ja que o bpt é o único jogo que exige hack o (o que mais exige pelo menos se não quiser troca sua vida pelo jogo) jogos são feito para se divertir, hack pra facilitar e alguns acha que é pra zuar, por isso x-trap atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duencao 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 · para os gms q estoa~lendo isso q me banirão do bpt ..|.. en falar nisso presiso q vcs c poderen me dar uma contaa meu mage lvl 70 foi banido ñ tenho mais acc to sem joga porfavor ai gente:):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkADA 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 · paciência ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5893223 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 · po eu ja vi gent usandu em ruinen na frente de todu mundu uo tem q te noção da hora certa de usa concordo cum vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 · gente.. postaram que eu estava mal e ainda estou.. estou meio que ''enfermo em casa'' ta foda.. logo logo volto a trabalhar no hack :D bom sobre esse topico, acho que os gm's de priston deveriam rever seu conceito sobre o game.. ta certo que chega um certo ponto que tem q demorar pro jogo se tornar competitivo, mas assim é demais.. fiz as contas.. se voce esta no lvl 99 no bpt, voce tem q jogar quase 1 mes 6 horas por dia para upar pro 100.. e isso é o mais rapido que tem.. acho que o jogo é exagerado em certos pontos e garanto que se certas coisas mudaçem diminuiria os hacks e muito no server ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados