Archive 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · alguem sabe me dizer se vai ter SOTW aqui?:confused: Comentem AI! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · Faltou harmonia, ilu e borda. Mas tá legal. Faz tuto. =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Archive 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · hehe sempre esqueço das bordas mas nun gosto msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 4 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · Só a render não me agradou, o resto tá ótimo, continue assim ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · Não curti muito.... Mas ta legal sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · A ilu não combinou, mais tá legal :D A sotw tá desativada pois precisamos de mais gente pra organizar e pra votar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · Tente fazer signs maiore, e trabalhe um pouco mais no BG Fora isso, ta linda* =D @off Eu vou votar e participar na próxima =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados