Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

{help,me} combat arms br ~' :(

dinho_CA
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, como meu amigo Gunax disse, hoje havia tido muitas manutenções.

E mesmo até agora, está em Manutenção, mas a LUG não avisou no seu site.

Então estou avisando agora, e quando CA voltar, irei avisar a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Puta merda meu o meu dpos q eu logo ele fica parado em uma tela eu dechei umas 3 horas na kela tela e nao deu nada eu reiniciei pc formatei desinstalei mas nada funfa kero joga nao sei o q eu fasso

Cara, se você não percebeu, a LUG postou agora pouco que Combat Arms BR está em manutenção, e só voltará amanha ! !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Foda a LUG nem avisa os bangulho certos...poha tipo segue uma parte da noticia... :

" Realizaremos na manhã desta sexta-feira, 03/09, uma manutenção geral na rede Level Up!. A manobra terá início às 07h30, com término previsto para as 09h00. Durante o período, o acesso à recarga de créditos, à Conta Level Up! e aos fóruns não estará disponível. O acesso aos jogos não deve ser afetado, mas é possível que você enfrente instabilidades. Caso seja desconectado, pedimos para que aguarde cinco minutos antes de tentar novamente.... "

Isso esta desde cedo... e diseram que a manuntençao ocorreria só sexta....Porem jah esta esclarecido obg membros da WC !

Gunax

xVinnyx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.