Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque acharam do novo Pvp ? Deve continuar ? Por que ?


Jake_Lonx
 Compartilhar

Você gostou do novo Pvp ?  

  1. 1. Você gostou do novo Pvp ?

    • Sim, eu gostei do novo Pvp.
      0
    • Não, eu não gostei do novo Pvp.
      0


Posts Recomendados

Bem, este novo pvp, é bem demorado, ou seja, cada luta estar demorando em média de 10 minutos +

Oque torna mais fácil você ir em Templo da Sintonia Heróico, pois é bem demorado, e ainda tem chances de se adquirir Cartas/Exp.

 

Não gostei por estes motivos, quem tem estatísticas baixa, mesmo assim demora, ainda prefiro o Pvp de antigamente.

 

Oque vocês acham ?

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum gostei muito naum, pela demora, ow tempo q eu fico em 1(um) pvp agora. ants eu participava de 6 ou at mais, o bom é q tem aqle atalho ae fica mais facil de vc pega seu char. outra coisa fico muito muito LAG msm at pra entra na Loja da lag ant nem tinha isso at no PLAZA !!

 

 

 

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei dele, da muito carregamento incompleto e alem das lutas demorarem + elas dão pouca exp como de costume e isso é um pouco frustante pra quem é 50+ e sabe que por mais que você passe todas as missões ainda vai faltam cerca de 20% pra você upar ai você resolve upar no pvp e pronto 5 dias pra ganhar 20% ¬¬

Por isso meu voto é negativo :no:

 

Ei Jake faltou uma enquete no seu tópico com "sim" e "não" xD

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA MUITO BOM!! COMO EU USO CASH N TEM COMO ME MATA,TO COM STATUS 4,8K TUDO!! estou indestrutivel!!! de uns 80 pvp n perdi 1!!! e nem 1 vida perdi!!! ja fui 2xeu e ganhei facinho!!!!

 

xD

 

o meu tah 7500 cada :D

 

tah fod's

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito legalzin ta Dano uma emoçao que o antigo nao dava

se muitos nao perceberam o erro carregamento incompleto ta de volta mais raramente ta rolando mais o pvp ta otimo

:aplauso::aplauso:

:yes::yes:

 

Ta muito legalzin ta Dano uma emoçao que o antigo nao dava

se muitos nao perceberam o erro carregamento incompleto ta de volta mais raramente ta rolando mais o pvp ta otimo

:aplauso::aplauso:

:yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o próprio Jake disse, assim está muito demorado, a média de PVP é 10 minutos (quando ninguém toma dc ò.ó) então vale mais a pena fazer missão por que o tempo é parecido e da para ganhar cartas, itens e talz. Preferia o PVP de antes da att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adorei, a luta fica muito emocionante mesmo *__* foi a melhor coisa que fizeram nessa att, mas eles podiam tirar a regeneraçao de HP no pvp ne, tipo o HP so regenerasse se o char da pessoa tivesse cartas para tal coisa ou propriedades e tambem com skill ou mascote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da att de quarta, que implementou novos sistemas ao jogo, o Game ficou com muito Lag, a tela de equips no meu aparelho apresenta uma série de lentidões...

 

deu muito erro no meu Bingo, e carregamento imcompleto a todo instante no PVP,

Em síntese, a nova disposição do pvp atrapolhou o desenvolvimento do jogo, e por essa razão tomou meu negativo...

 

Espero que se normalize o quanto antes, pois quem compra cash é digno de jogar com o mínimo de lag possível.:dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.