Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Hack de pw


Xapolim
 Compartilhar

Pergunta

ai alguem decente posta algum hack que presta nesse forum..esse forum parece copia do NewCheat,laça 1 hack la aparece aki.....se for para copia esse forum nao serve de nada...mostrem um hack que presta aki...

 

meu pedido de hack de PW..so tem hack anial para PW.. speed que e tudo bugado...duplo login, bot...

 

cade os hack bom(one hit),(multiplica item),(dinhero),(seila)............

e otra coisa aproveita que o sever e novo e cheio de bug,deve ser fassil hack com bug adoidado...eu falo nao sei fase por isso to aki pedindo..

para quem nao sabe PW=Perfect World

 

 

vlw ai t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aewww eu achei esse bot pro pw e esse q eu to usando muito facil de usar vai com um tuto ^^ se der algum problema ou vc n der conta d usar dexa recado ser der pau deve ser conflito com o antivirus ai vc tenta desativar lá assim q eu consegui pode confiar neu

 

4shared.com - online file sharing and storage - download Zç-MHS-Bot-PW 2.3 With Country Memory Customizer And Source Code.rar

 

ele tem um trojan para n ser detectado só o seu relogio e a data vão dar pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.