Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[69 Cheats] Danger Trainer v4.0 - Stage, Heróico, Hacks PVP, MISSÃO BOT e muito mais

Posts Recomendados

Velho ta bem organizadinho...

cores... so tem um problema

Aki nun funfo xP

Velho ta bem organizadinho...

cores... so tem um problema

Aki nun funfo xP

ih é bucha. Tem trojan downloader, esse virus nao tem nada a ver com o funcionamento, e uma vez eu peguei ele e o meu PC ficou ferrado, tive que formatar (esse virus baixa outros virus).

O trainer parece ser bom, mais tem que criar conta pra entrar nele? Isso parece arriscado.

Vo testar ja..ja edito.....XD ou T_T?

o Rokeirinho tava certo tava nao tá certo recomendo nao baixar

:risada::risada::risada::risada::risada:

Ainda bem que existe antívrus que prestam pois esse dai tinha virus que poderia ferrar meu pc! Closed Aki [x]

OLHA TA BEM ORGANIZADO MAS...

Pessoal Por favor não baixem.

Rasão: Não funfa e tem vírus que não é nescessário para o funcionamento do hacker e é um pouco perigoso para quem não gosta de ficar com o pc lerdo e ferrado.

Então quem não quer isso não baixe. RESPONSABILIDADE É SUA BLZ?

AJUDEI?NÃO?MAS AGRADEÇA DE QUALQUER FORMA NÃO CUSTA CASH POR FAVOR! :D

Aff! Noob Querendo Passa Virus Pro Meu PC ? Nunca Seu Noob Vai Manda Virus Pro Pc da Sua Irma Otario :fuck::chingando::fight::malvado::mad::raiva::chingando::pensando:

​Hu3.

quando eu entro no gc ele fecha sosinho véi... se for pra posta hack poste um q funcione :raiva:

Scan feita antes da atu creio que o hack não funfa pelo que já vi pelos comentários e outra este vírus "TrojWare.Win32.TrojanDownloader.Dadobra.~J3" não é normal num hack (trainer,CE ou dll). Não recomendo a baixarem!

Por favor sem floods.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.