Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GOD MoD Full bMS


Huluky
 Compartilhar

O topico está de acordo?  

  1. 1. O topico está de acordo?

    • Sim e me ajudou muito.
      0
    • Não entendi nada.
      0


Posts Recomendados

hack detectado =[

como faz issu parar de aparecer ?

Bem, eu sinceramente não sei se o hack ainda está funcionando, pois não jogo mais mapleStory, preciso que alguem diga se ainda funciona. E para tirar é só deletar o seu Mob.wz :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se é 100% seguro msm... eu ja usava god mod antes... mas até q um dia sumiu tds os itens dos meus 2 char's e keria saber se isso foi hack ou quando acontece isso é um tipo de punição dos gm's ?

 

Espero respostas pra pode baixar...

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk.. atee parece que ainda funfa... cara esse hack foe postado em 2008 !! se nun entendeu euu escrevo dois mil e oito ainda nun entendeoo ? se mataa !

 

ee ainda por cima o caara que posto crio ota conta e escreve: ( e o caraa dai de cima /\)

 

Caraca manow, muito obrigado, foi o melhor cheater que já vi na minha vida. Meus parabéns.

 

 

Olha o nick do cara: kanoukyosuge

 

seis axaaa ke isso funfaa ainda ??

 

R: Nãooooo ! teve varias atualizaçoes como isso vae funfa ?!

 

 

 

 

Closed akiii !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk.. atee parece que ainda funfa... cara esse hack foe postado em 2008 !! se nun entendeu euu escrevo dois mil e oito ainda nun entendeoo ? se mataa !

 

ee ainda por cima o caara que posto crio ota conta e escreve: ( e o caraa dai de cima /\)

 

Caraca manow, muito obrigado, foi o melhor cheater que já vi na minha vida. Meus parabéns.

 

 

Olha o nick do cara: kanoukyosuge

 

seis axaaa ke isso funfaa ainda ??

 

R: Nãooooo ! teve varias atualizaçoes como isso vae funfa ?!

 

 

 

 

Closed akiii !

 

 

Eu sou fã de animes, por isso que meu nick é assim, tem o Kanou Kyosuke do Hungry Heart Wild Striker.

 

Isso funfa sim, não importa se tem atualizações, isso não é um hacker, apenas modifica os dados dos monstros do jogo, como se você fizesse um jogo novo onde os monstros hitassem 0.

 

EDIT: Se acha que não funfa, baixa e testa antes de falar. Boca é maior que o cérebro, dá nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.