Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GOD MoD Full bMS


Huluky
 Compartilhar

O topico está de acordo?  

  1. 1. O topico está de acordo?

    • Sim e me ajudou muito.
      0
    • Não entendi nada.
      0


Posts Recomendados

Olha eu já perguntei acima mais n me responderam entao vo posta dnovo.... EXISTE HACK PRA MATA O BICHO EM 1 HIT E MP INFINITO??? ( que funcione )

 

 

PS: n tentem o do atckspeed do naur lá.... ele n funicona =D

Acho que One Hit não existe e já vi MP Hack mas o pessoal falou que estava patched =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que para fazer o hack parar de funcionar vc tem que substituir o .wz modificado por um que não foi modificado... tipo quando vc foi modificá-lo vc deveria ter guardado uma cópia (back up) do seu antes. =D

 

Attack Speed ainda está funcionando? ou ta dando BAN? Vlw^^]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo tópico, foi muito bem explicado e o vídeo foi realmente bem feito! Parabéns!

 

Para que não entendeu, para fazer o download, clique em Download no Megaupload ou Zshare Download.

Depois é só abrir o arquivo. Caso apareça um negócio perguntando como vc vai abrir o arquivo, quer dizer que você deve antes de abrir, fazer o download do WinRar. Para fazer o download do WinRar, vc vai no google e procura "Winrar download". Vai no primeiro resultado e baixe o winrar. Depois vc instale ele, abre o arquivo e descompacta. Não vou ensinar como descompactar, me poupe né? E quando pede pra vc abrir o Mob.wz, você deve procurar ele em C:\Level Up! Games\MapleStory\. Depois faz o que o cara manda e seja feliz!

 

Ops... Falei demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.