Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Problemas no Perfect World


sorake14
 Compartilhar

Pergunta

E aew pessoal Nao sei se to postando no lugar certo, mas se nao estiver por favor desconsiderar este topico e move-lo.

 

 

 

Entao vamos la,

 

 

 

eu estou tendo problema com a minha placa de video(eu acho) pq ve so eu a uns 9 meses atras estava jogando MU ai desliguei meu Pc normalmente, ai dps quando eu liguei e fui entrar no MU, a tela estava "verde" e dando bastante lag, eu msm assim (viciado) continuei jogando com o lag e a tela "verde" ai encontrei com um amigo que me falou q era a placa de video que estava precisando ser atualizada, ele me explicou tdinho e dai por diante ate hje pelo menso 3 vezes na semana eu tenho q atualizar a minha placa se nao os meu jogos nao pegam, isso me irrita muito.So que de uns 3 dias pra ca eu tento atualizar a placa de video e nao to conseguindo de jeito nenhum eu entro no Perfect World e a tela fica sei la meia estranha como segue na imagem abaixo

 

 

perfectworldcomerroxdzg4.th.png

Essa e a tela de colocar o loguin e senha.

 

 

eu nao sei oq esta acontecendo por favor se alguem sabe como resolver isso me ajude plzzzzz. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kra um jeito mais simples e facil da boot (formatar) no seu pc aii vc reinstala os drivers e joga normalmente mas c num der isso é problema na placa d video sua rapa melhor conpra uma nova c ñ der certo a formataçao

 

 

e q windows vc usa posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.