Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Stenk usando hack em ricarten para quem dividou -BugBrasil-


 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem não acretitou, para quem despresou, para aqueles que estão querendo usar rack. Eu e stenk estamos na boa. Eu e o stenk usando hack em ricarten com o bug (descoberto) por ele mesmo. Awe estão as imagens:

2008827135748rn4.jpg

 

200882713580gk9.jpg

 

2008827135837de7.jpg

 

 

Awe se não acreditarem falem awe eu posto em forma de video.

 

 

Eu e stenk estamos fazendo testes ainda logo postarei como funciona.:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando nisso tava em ricartem e vi um mage flutuando no meio de ricartem bem em frente do baú, ¬¬'' por causa de gente assim eh que o xtrap atualizou...soh lembrando sejam discretos ao usar o hack se nao vamos fikar sem ele, e upar sem hack nao dá!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roarealva>>> s... pra q postar isso? se nao vai postar o metodo/tuto, e... aposto q 10 min dps vc tomow dc;

 

 

punkADA>> lol?

 

 

sugestão: pq vcs nao editam a source de um injector dll invés de ficar procurando BUG's

to fazendo uma dll de trade hack; se vcs quiserem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roarealva>>> s... pra q postar isso? se nao vai postar o metodo/tuto, e... aposto q 10 min dps vc tomow dc;

 

 

punkADA>> lol?

 

 

sugestão: pq vcs nao editam a source de um injector dll invés de ficar procurando BUG's

to fazendo uma dll de trade hack; se vcs quiserem...

 

lol o que meu fi? ta trabalhando com o stenk, ai ele aha um bug e num me avisa?

 

lol digo eu seu desinformado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BeM respondendo as pergunatas, esta funcionando sim, nas imagens foram Feitas en sigilo vcs viral alguem vendo lá? Para fazer funcionar e so fazer igual o stenk, punkada... fez muito antes ja conseguimos fazer pelo stenk awe ele postou aki awe veio varios outros topics.

 

obs: SÓ IRAR FUNCIONAR COM WINDOWS VISTA, que fique bem claro isso , so com vista deu certo.

 

Nos não estamos tomando dc, se alguem quiser eu log um char awe e mostro o tempo. ^~

Agora o certo não seria fazer essas poha de buga, e sim um programar , descobrindo o que faz o xtrap bugar.

 

Fiz esse topico para provar que funciona para tentarmos fazer com winxp. Os arquivos acho que nao e do punkada pq fiz funcionar sem o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ADM]Hero Tow divolta.....

 

Aew kero saber agora kem e o gostosao daki pra fikar menosprezando os outros................. Ahhh reoralva safado kero esses files pra mim dar uma olhada...... depois manda pro meu msm........

 

Punkada "ei stenk, se foi com meus arquivo s que te passei, exigo informações"

 

Vc pode ter passado os arkivos pros karas mas n foi vc q editow.........

 

Int e melhor n se achar o kara pq voltei e posso dizer muita coisa q vcs n sabem.... e e melhor n saberem por equanto..............

 

Bem resumindo sejam umildes s vcs se acha d + em progamacao ent fikem com os hacks pra vcs e n postem aki............(ora kem so eu pra falar issu passei um bukado de tempo sem postar).......................

 

 

Mas e o seguinte tow com um admim mode jah feito linpo soh falta personifikar na vercao 4021........

 

 

E o seguinte jah como tow fazendo issu e TBM tow com meu server on host nos USA vo tirar a vercao do meu client de lah e claro

 

 

 

Vo deixar um post do meu server kem kiser jogar e so olhar os rate lah e o site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dawe admHero bombando agora no priston em!!!

Entra no msn para agente conversar sobre esses baguois awe... que eu fiz tenho que falar umas coisas :o.

Vou baixar o cliente la e vou ver se ta quente esse seu sever.KK e ve se vc arruma uns itenszinhos awe para os amigos auhsuahsuh de GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs !

 

 

o cara so tem papo !

 

aquela foto pra mim e uma montagem !

 

manow ate meus edits no paint sao melhores!

 

 

vai la saber nos prove realmente !

 

 

posta loga aqui e para de frescura de se achar !

 

que perda de tempo !

 

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se quiser Ver eu usando o cheat agora me fala agente entra e se enconta eu lhe enfio na cara para vc ver.

Mano sou webdesign vc acha que se fosse iditar usaria paint ?. Aparenta ser montagem por estar o char do stenk slelcionado awe da a iinpressao de estar com um fundo branco.

Se nao quiser acreditar não acredite to nen awe..

Há, e como funciona vc precisa apenas TER WINDOWS VISTA

E fazer com que o game bug com o esquema do stenk, punkada fez.

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/45630-burlando-o-xtrap-agradecimentos-stenk-nellybr-e-mais.html

Apenas fiz isso nao estou aki pra postar fakes inuteis para ignorantes fikarem postando.

Estou mostrando que fuincion apenas o hack com win vista para que mais pessoas possam usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.