Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack CABR [NNN] (04/09/2010)


vicinhozinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

ANTES DE MAIS NADA VISITE ESTE TÓPICO [iTENS ESSENCIAIS PARA O USO DE HACKS!] paraa que meu tópico de resultado.

 

fotocabrxd.jpg

 

Easy Share:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial By Obelisco[NNN]

 

Para Win Xp

 

NÃO SEI SE FUNFA EM + EU USAVA ASSIM EM TODOS OS HACK NO CA USA BETA ENTAO VAMOS VER SE RODA IGUAL NO CA BR!

 

Cliquem Em Cima Do Injector NNN Turbo , Com O Botão Direito Do Mouse E Vao Em Propriedades Depois Compatibilidade E Coloquem Windows 2000. Cliquem Em ok E Aplicar!

 

Agora Abre Ele Selecione A Dll E Coloque

Processo Engine.exe

 

Agora Fecha-o

 

Clique Em Cima Dele Novamente E Vão Em Execute Como (Não sabe a senha ja era fii)

 

Tem Que Por Senha E Pronto ( Se Não Tiver Não Usar o Hacker!)

 

Cliquem Em Cima Do Launcher CA BR!

 

Com O Botao Direito Vão Em Propriedades Depois Compatibilidade E Coloquem Windows 2000.

 

Aplicar E Ok Depois.

 

Clique Em Cima Dele Novamente E Vão Em Execute Como ( Não Sabe a Senha a era fii )

 

Tem Que Por Senha E Pronto ( Se Não Tiver Não Usar o Hacker!)

 

Windows Vista , Windows 7

 

liquem Em Cima Do Injector NNN Turbo , Com O Botão Direito Do Mouse E Vao Em Propriedades Depois Compatibilidade E Coloquem Windows Xp Ou 2000. Cliquem Em ok E Aplicar!

 

Agora Abre Ele Selecione A Dll E Coloque

Processo Engine.exe

 

Agora Fecha-o

 

Clique Em Cima Dele Novamente E Vão Em Executa Como Adm

 

Cliquem Em Cima Do Launcher CA BR!

 

Com O Botao Direito Vão Em Propriedades Depois Compatibilidade E Coloquem Windows XP Ou 2000

 

Divirtam-se!

 

Creio que para ativar o menu seja o botao INSERT ou DELETE

 

Creditos:

*Eu por postar pra vc ;)

*Vi o topico na NNN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SouEuPirata

Nesse nao tem,n em ha necessidade de vida infinita este hack tem tantas funçoes ex.(Fly(vc voa),speedhack(velocidade),superjump(vc pula la na lua praticamente)).

@rd01rd

largue de ser sangue suga e ser preguiçoso se vc quisesse realmente saber as funçoes daria zoom na imagem e simplesmente veria as funçoes!

fotocabrxd.jpg

@SkyllorD

Qualquer duvida ja sabe neh ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc visitow a pagina ITENS ESSENCIAIS PARA O USO DE HACKS! ?

 

@lucaslms

Eu nao tenho combat arms aki em casa, pedi para meu amigo testar para mim antes de postar.

Se nao me engano ou deve ser INSERT ou DELETE para abrir o menuzinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples usa o hack vc temq ter um injetor recomendo o perx coloca nele Engine.exe coloca a dll que vc baixa aqui clica no icone do combat arms da start ai vai fecha o hack quando entra pra vc coloca seu login da insert e pronto abriu o menu vc escolhe oq vc qr.

 

muito bom hack manow parabens^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Sim, ele é bom, estou usando ele direto aqui :malvado: / Porém já ta chato de jogar CABR, é hack pra tudo quando é lado :emo: da até raiva, e se eu reportar o que adianta? Nada :raiva:
     
    E uma salva de palmas para a Lag Bug!Games
     
     
    :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maxmixmox

Pelo o que eu entendi o que vc falo mostro o menuzinho certo?se sim vc te que ativa-lo INSET ou DELETE neh,e as funçoes movendo as setas ↓↑ para subir desser[Obvio], ←→ ativa desativar.

@wallas123

qual seu sistema operacional[Win 7,xp,vista], quantos bits[32,64]?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.