Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Exclusivo WC] Abrindo dois Grand Chase's


rohpes
 Compartilhar

Posts Recomendados

porra, num so de comentar nao, so do tipo sangue suga mas esse topico tinha que comenta. Tópico ficou perfeito, com imagens, tutorial exelente, com video aula, totalmente funcional vlw ae mano e é bem melhor do que o topico que esta no fixo!

 

Te amo cara enfim axei as confing. do macro e uma video aula pra num ter erro, vlw mesmo mano.

 

Merece Fixo.

 

 

____________

 

bleach-in-black.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro na placa de video gnt abrindo 2

 

 

Cara, verefique se o PC virtual está instalado o drive da sua placa de video. Se não estiver, use o programa chamado "EVEREST" e baixe o drive. Se não for isso, mande um print pra mim.

 

 

_________________

 

Ajudei ? Agradeça. Não custa Gp ou Cash e Nem Arranca o Dedo !

rohpestestandocopycopy4.png

 

Meu fã ? Me Ama ? Use !

fansderohpescopy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sei disso mais é q tipo o tutorial ja existente ele é bom tbm e da para ser usado mais mesmo assim eu admito com topicos assim mais de outros assuntos vc vai longe leva thx sim mais na prox coloka outro tipo de assunto ex: um hack ou um jeito de impedir o dc ou então recursos de controle de erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.