Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guizzinhow da uvaiba [?]


'Ryu ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual e sua intencao em relacao ao topico?

Quer que eu ache engraçado?

Sabe as vezes temos que crescer mais nao crescer fisicamente e sim fazer com que seu cerebro se desenvolva e deixe de criar topicos tao sem nocao como este.

 

FAIL PRA VOCE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blood;2234870']Qual e sua intencao em relacao ao topico?

Quer que eu ache engraçado?

Sabe as vezes temos que crescer mais nao crescer fisicamente e sim fazer com que seu cerebro se desenvolva e deixe de criar topicos tao sem nocao como este.

 

FAIL PRA VOCE!!!

 

Fail pra voce filhão, se não gosto do tpc nem comente, aqui é área de entreterimento, para de sem graça e comente algo legal, não para desmerecer o tópico dos outros!

Quero ver se é com voce, vms ver se voce acha legal!

E o tópico é legal sim, se voce não acho graça ... paciencia!

 

F41L :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blood;2234870']Qual e sua intencao em relacao ao topico?

Quer que eu ache engraçado?

Sabe as vezes temos que crescer mais nao crescer fisicamente e sim fazer com que seu cerebro se desenvolva e deixe de criar topicos tao sem nocao como este.

 

FAIL PRA VOCE!!!

 

aham, senta lá cláudia.

 

e o ryu curte uma camisinha sabor uvaiaba ou goiabuva para suas necessidades "selvagens", kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blood;2234870']Qual e sua intencao em relacao ao topico?

Quer que eu ache engraçado?

Sabe as vezes temos que crescer mais nao crescer fisicamente e sim fazer com que seu cerebro se desenvolva e deixe de criar topicos tao sem nocao como este.

 

FAIL PRA VOCE!!!

 

Perguntei se você achou graça ou não? Acho que não né champz, se não achou paciência.

Você quer dar sermão nas pessoas, e nem escrever que nem gente sabe, aiaiai, não vou falar nada a seu respeito.

Enquanto a meu cérebro se desenvolver, isso é algo que eu lhe deva explicações? Não.

Então fica quetinha na sua bitch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blood;2234870']Qual e sua intencao em relacao ao topico?

Quer que eu ache engraçado?

Sabe as vezes temos que crescer mais nao crescer fisicamente e sim fazer com que seu cerebro se desenvolva e deixe de criar topicos tao sem nocao como este.

 

FAIL PRA VOCE!!!

 

 

 

Concordo. É incompreensível. Criam um tópico, com um assunto que se resume a 2 pessoas, que só eles 2 sabem do que falam, só os 2 se entendem na mesma linguagem e não aceitam críticas.

 

Bando de moleques. O Blood falou tudo, já passou a época dessas brincadeirinhas infantis, dessa falsa realização através de coisas tão imbecis. É tão bobo, tão ingênuo.

 

E outra, o tópico é aberto, todos podem comentar, criticar. Eu achei isso uma futilidade sem tamanho e certamente estou perdendo meu tempo com essas crianças.

 

Se você Sihmaum, achou isso engraçado, quer dizer que seu nível intelectual se resume a mesma decadência do criador do tópico.

 

Enfim, papo sem graça e sem utilidade. Vá para o lixo dos tópicos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. É incompreensível. Criam um tópico, com um assunto que se resume a 2 pessoas, que só eles 2 sabem do que falam, só os 2 se entendem na mesma linguagem e não aceitam críticas.

 

namoral cara? só o fato de você estar postando aqui e dando a sua opinião contradiz partes de que você disse que somos infantis e tal, se você liga em estar postando aqui, é porque você é tão (ou mais) infantil do que nós, e mesmo que fosse, tô pouco me lixando também. é incompreensível alguém que se diz com tal nível intelectual acabar postando aqui criticando outros.

 

Bando de moleques. O Blood falou tudo, já passou a época dessas brincadeirinhas infantis, dessa falsa realização através de coisas tão imbecis. É tão bobo, tão ingênuo.

 

se o blood falou tudo, não há razão de você postar aqui, e somos "moleques" mesmo, eu com 14 anos e o ryu com 13, se alguém tem que discutir, criticar ou questionar nossa inteligência ou nível intelectual, esses seriam nós mesmo, afinal, a vida é nossa e fazemos o que bem entendermos dela, mas é claro, lidando com consequências diante de nossos atos.

 

E outra, o tópico é aberto, todos podem comentar, criticar. Eu achei isso uma futilidade sem tamanho e certamente estou perdendo meu tempo com essas crianças.

 

se você não consegue perceber por si só, é isso que estamos fazendo, amigo.

 

Se você Sihmaum, achou isso engraçado, quer dizer que seu nível intelectual se resume a mesma decadência do criador do tópico.

 

primeiro de tudo humor não tem que ser inteligente ou defasado, tem que ser engraçado. segundo que se o sihmaum achou graça ou não, o problema é dele, e isso não irá caracterizar se ele tem um nível intelectual maior ou menor que o seu ou de qualquer outra pessoa, cada um ri do que quiser, e ninguém pode julgá-los por isso.

 

Enfim, papo sem graça e sem utilidade. Vá para o lixo dos tópicos.

 

falou bem, senhor moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral cara? só o fato de você estar postando aqui e dando a sua opinião contradiz partes de que você disse que somos infantis e tal, se você liga em estar postando aqui, é porque você é tão (ou mais) infantil do que nós, e mesmo que fosse, tô pouco me lixando também. é incompreensível alguém que se diz com tal nível intelectual acabar postando aqui criticando outros.

 

Qual a correlação de eu vim postar aqui, com você ser criança ? O fato de você postar um tópico imbecil, pode e deve ser criticado. Assim que gostaria que fizessem com meus tópicos imbecis, para que com isso, eu aprendesse sobre o que postar.

 

 

se o blood falou tudo, não há razão de você postar aqui, e somos "moleques" mesmo, eu com 14 anos e o ryu com 13, se alguém tem que discutir, criticar ou questionar nossa inteligência ou nível intelectual, esses seriam nós mesmo, afinal, a vida é nossa e fazemos o que bem entendermos dela, mas é claro, lidando com consequências diante de nossos atos.

 

Não tenho nada contra você ser uma criança, ou pré-adolescente. Pelo contrário... Mas se você faz algo totalmente idiota, eu vou comentar o que penso. Se você quiser ser gay, transexual, não é problema meu, claro. Mas se você vem em um fórum e posta um conteúdo degradante, por exemplo, isso terá consequências, por se tratar de uma área pública, com acesso do mais variado tipo de pessoa.

 

 

 

se você não consegue perceber por si só, é isso que estamos fazendo, amigo.

 

Perceber ? Eu sei claramente meu atos. Mas o seus que são duvidamente estranhos.

 

 

 

primeiro de tudo humor não tem que ser inteligente ou defasado, tem que ser engraçado. segundo que se o sihmaum achou graça ou não, o problema é dele, e isso não irá caracterizar se ele tem um nível intelectual maior ou menor que o seu ou de qualquer outra pessoa, cada um ri do que quiser, e ninguém pode julgá-los por isso.

 

 

Julgar ? Quantos paradigmas...Seu medo é ser julgado por algo que você julga gostar ? Você é sem convicção. Se eu assumir que gosto de RBD, terei convicção nisso, e nenhum julgamento vai me tirar esse gosto. Para quem diz coisas tão tolas, você se preocupa demais com o pensamento alheio.

 

 

falou bem, senhor moderador.

 

Você realmente acha isso importante ? Um moderador ? Essa condição, é tão ultrapassada. Vejo vários membros, que dão de mil a zero em moderadores, e nem por isso estão em cargo algum.

Então não, não me honraria se fosse um moderador.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca condenei o fato de você estar criticando ou comentando no tópico, o que estava tentando citar implicitamente no meu último post é que voc faltou com respeito inúmeras vezes contra minha pessoa, juntamente com o ryu e o sihmaum, deixando explicito o fato de que ser criança, infantil e "moleque" (adjetivo atribuído a nós por você) é sinônimo de que nos falta inteligência, como você menciona também em seus posts. aprenda a ler e manter o assunto que está sendo discutido. a respeito de voc julgar-nos, segundo o próprio código de regras do fórum, é proibido qualquer forma desrespeito contra o usuário qualquer, tal ação cometida por você em partes de suas postagens, como "bando de moleques", "você é sem convicção" e "mesma decadência do dono do tópico". são insultos claros, que não podem ser admitidos em áreas públicas, como você mesmo disse que é. estou reportando o tópico por falta de respeito clara a mim e meus amigos, se quiser continuar a discussão, faça-o via mensagens particulares, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só finalizando minha participação aqui.

 

Desrespeito tem diversas formas de ação. É um bate-volta sem fim. Não falei nenhuma mentira, pois foi o que vi no seu tópico.

 

Falta de convicção é um desrespeito ? Bando de moleques, dependendo do significado, tem só relação à idade.

 

Quanto a me "reportar" você não precisa me dizer isso. Estou pouco me lixando para infrações, pontos.

 

Sobre a "discussão", você só se apresenta ao seu lado da moeda. Quando o Blood comentou o que ele achava, você e seus "amiguinhos" se acharam no direito de rechaçar o que ele postou. Então, não volto com nada que falei.

 

Você é sem convicção. Um moleque e um decadente.

 

 

 

 

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente?

 

Analisando de fora isso.

 

Não concordo com nenhuma das partes na discussão.

 

Não quero causar polêmicas, nem criar inimizades ou qualquer coisa do tipo, mas acho que pode-se melhorar atitudes.

 

• Primeiro que, como disse o Guizz, humor é pra ser engraçado. Não há problema em outras pessoas acharem graça, estamos em uma área de Entretenimento, portanto, por mais que a piada seja infantil, não saia julgando os outros. Como foi dito, um tem 14 anos e o outro 13. Essa é uma idade no qual as pessoas precisam se divertir, aproveitar a vida. Até porque nesse fórum tem pessoas de várias idades. Cada um se diverte com o que acha graça, vê humor. Acho que você não deve julgar alguém por ela achar graça de algo ou não.

 

• Por parte dos moderadores, acho que deveria haver um pouco mais de respeito. Assim como o tópico criado contém uma opinião (no caso ser engraçado), outros membros também têm opiniões. Se o cara postou agressivamente, vocês não precisam se rebaixar ao nível dele para respondê-lo.

 

 

----------

 

Espero que não pegue mal para ninguém. Procurei expressar minha opinião sem importar amizades.

 

----------

 

@tópico

 

Guizz tinha fumado uns antes de entrar no msn '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.