Guilhermleite 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Criadno ot server Ow naquela parte da conf.lua onde devo entra para colocar ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 aew vc esplico esplicadinho valew :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
105493 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 ow ta bem explicado mais o rank nao funciona! por que??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Croncon 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Alguem Me passa um link ai aqui ta dando Erro na ora de baxa o site.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felizin 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 veiii ajuda ae !! ow .. aki fala q deu erro na :: C:/AppServ-backup-2007-07-18/Apache2.2/conf/httpd.conf: ServerRoot mus be a vailid directory:(:rolleyes::cool: Ajua ae plz :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retalha 005 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Vey eu n axo ondi é o Config.php do AppServ... :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 xxxlucasxxx5854 Avisado por flood. @Topic. Parabens Guix :D Nice topic. Meu amigo abriu um seguindo esse tuto e esta funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gramaverde 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Precisamos de um tutorial agora de como criar ot em banda larga (a de modem) de xml e hamachi tem um moontee eles soa ruins precisamos de um SQL de modem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoo5 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 ae eu qria criar via hamachi mais num sei onde fika o Config.lua pra por o ip me ajuda plssss se me ajudar agradeço muitoooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CacaH Cardoso 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 aff [G]uix noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rostyn 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 beleza amigo muito bom o tutorial gostei bastante :p porém eu boto ele on tudo mais mais da um problema na hora de ver o ranking. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que tem errado? Eu fiz todos os passos e a config também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akyles007 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 cara me ajudou bastante vlws chegar em casa vou fazer o teste flws depois eu posto aqui se eu conseguir mas se eu nao conseguir e pq sou uma anta mas acho bem dificil vlws flws!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokiOuT 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Uouuuuuuuuuuuuuuuu, muito massa criei meu site e meu server, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titimaki 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Posts: 2,609 Nuiza mais vc é dedicado em rsrsrsrs...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mininorox 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 oO muito bom + queria mesmo do 8.4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoo5 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 MUITO BOOOOOOMMMMM VLWSÂOOOOOOOOOOOOOOOO manooooooooooo:D:D:D:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Copio o Tuto de outro site mod da closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Copio o Tuto de outro site mod da closed! Teem Provas Disso cara ? Se Não sabe das koisas fica na tua. eu fiz isso no pc da minha irma que tava seem net. ¬¬' Esse Topico eh Antigo, pra tuh novo viir fala as nera. ¬¬' Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Copio o Tuto de outro site mod da closed! Concordo com [G]uix', ele fez esse tópico em 2008, você nem era registrado, se ele copiou de algum site, prove. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 titimaki Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Uma duvida eu n to conseguindo faze o site pra outras versoes! E algum problema ou n pega msmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Uma duvida eu n to conseguindo faze o site pra outras versoes! E algum problema ou n pega msmo Testado e Funcionanda de versões 8.1- xDD. Maiores que 8.10 não testei. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoplaton 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 veyyy e qm tem net compartilhada como libera o portall me ajuda aee namoral! vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorblood 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 bem loko ^^ aproved Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugozao 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 eu so n conseguir criar o gm =/ add msn ae [email protected] ajuuda a plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados