Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Dúvida] Build HT


ninohh
 Compartilhar

Pergunta

Eaee galerinha, esses dias postei pedindo uma build de HT, e hj vi um cara tipoo falando q tava montando grupo pesa A e tal, e só aceitava HT FF, ai eu queria pedir : HT FF é melhor q HT Full DES? Quais sao as vantagens de cada um? Qual é melhor pra upa? Qual é melhor pra PVP? Que build uso em HT FF? Quais skills uso em HT FF? 300 perguntas, + tudo bem, ;~.

 

Por favor galera peço a ajuda de vcs, kero saber qual tipo de HT crio ;P

 

Abraçow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

HT

 

Troca

Força Full

Inteligencia 0

Destreza 800

Constiuição 700

Huntres captura

Força 300

Destreza Full

inteligencia 0

Constituiçao 900

Huntres Sobrevivencia

Força 170

inteligencia 10

destreza full

contituiçao 900

 

Sim, amigo, a HT FF é melhor sim.

Veja este texto que achei perdido aqui no meu PC, não é de minha autoria, e nem sei de quem é:

 

"Desde a atualização do 7.54 em que houve mudanças na classe HT que eu jogo com esta classe. No ínicio, quando mortal, tinha muita dificuldade nas quest's pois nao possuia bons equipamentos e nem sabia como pegar a "soul kibita". Apanhei muito até testar as melhores configurações para level baixo. Em um dado momento, ao qual não posso precisar, encontrei o equilibrio perfeito entre a distribuição dos pontos e os equipamentos que eu deveria possuir. Desde o momento que comecei a usar a "build" FF fui percebendo suas vantagens e, ali mesmo nas quest's do level 191 (kaizen) , desse momento em diante comecei a dar "mono" (1 hit) para matar os monstros das quests facilitando assim minha permanecia dentro desta pois eu nao precisava partir para o pvp para permanecer na quest, apenas movimentava sem parar e ficava atacando com a skill "Explosão Etérea".

 

Da quest "Kaizen" até ir o meu primeiro pesadelo foi muito chão mas essa é uma outra história e depois eu conto como cheguei ao primeiro celestial.

 

Ao ir no meu primeiro consorcio de pesadelo eu estava mais ou menos com 9k de ataque na explosão etérea só que ainda nem imaginava o que fazer. Em uma das entradas eu ataquei sem querer o slot dos dos minotauros que são os mais fracos do pesadelo arcano, dai eu percebi q tinha matado todos em 1 hit."

 

Acho que é isto, certo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As skills faça como quiser.

Mas use bem as mesmas, pois as magias de Foema são as mais poderosas.

 

Eu, particularmente, Sobrevivência, creio que seja muito boa, mas não se encaixa muito na FF ao meu ver.

Essa fico sem resposta para você... ;x

Mas talvez se você deixar como uma normal, FF com skills fodas, vai dar Owned !

Boa sorte ai ;D

 

 

Dúvida respondida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.