Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Damage hack 100x Laucher and Bmau Range !!


][CaiO][
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembrando esse cheat vai funcionar com metralhadoras = BmauRange e Laucher`s e pessoas q utilizam armas. ARCO tbm funciona so q prefiro laucher e mau

 

 

1° chet engine abra Rf_bin

2° Value Type mude pra Text

3° escreva seu nome corretamente e first scan

4° agora nas opçao q apareserem em preto vc vai clika com o direito em Browers ... acha uma q os numeros ficam se mechendo

5° Vc vai acha nessa opçao ond os numeros e letras trocam E9

6° debacho do E9 tem uma letra ou numero vc vai add com o direito o q esta do lado esquerdo do numero q ta debacho do E9 depois o q ta debacho do E9 mudandos eles pra 2bytes

7° depois feche akela janela volta pro CE la tem 2 coisa q vc add a 1° vc vai frizar dai vai fica um sinal de igual vc clika em cima dele ate fica +

8° dai vc vai em setiings mude a opçao 250 pra 20

 

ate esse ponto e o de 30x

 

Depois vc abre o Yarfoob

 

1° Va em preference

2° la tem varios quadrados para serem frizados mas vc vai frizar somente o 1 e os 2 ultimos quadrados

3° Depois d ter frizados as 3 opçoes acima tem um campo com o valor 60 mude ele pra 999999 ate o campo fica completo por noves

4° Depois volta e Main

em Main vc clika em set area depois start asssim q apareser uns numeros no campo roxo volte pro RF

 

Va matar PB´s sozinhos e pessoas + fortes q VC Divirtase mas com moderação:D

 

Feliz Por ajudar quem Nao sabe xD

 

Qualquer duvida posta ae q eu resolvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CaiO][;269178']Lembrando esse cheat vai funcionar com metralhadoras = BmauRange e Laucher`s e pessoas q utilizam armas. ARCO tbm funciona so q prefiro laucher e mau

 

 

1° chet engine abra Rf_bin

2° Value Type mude pra Text

3° escreva seu nome corretamente e first scan

4° agora nas opçao q apareserem em preto vc vai clika com o direito em Browers ... acha uma q os numeros ficam se mechendo

5° Vc vai acha nessa opçao ond os numeros e letras trocam E9

6° debacho do E9 tem uma letra ou numero vc vai add com o direito o q esta do lado esquerdo do numero q ta debacho do E9 depois o q ta debacho do E9 mudandos eles pra 2bytes

7° depois feche akela janela volta pro CE la tem 2 coisa q vc add a 1° vc vai frizar dai vai fica um sinal de igual vc clika em cima dele ate fica +

8° dai vc vai em setiings mude a opçao 250 pra 20

 

ate esse ponto e o de 30x

 

Depois vc abre o Yarfoob

 

1° Va em preference

2° la tem varios quadrados para serem frizados mas vc vai frizar somente o 1 e os 2 ultimos quadrados

3° Depois d ter frizados as 3 opçoes acima tem um campo com o valor 60 mude ele pra 999999 ate o campo fica completo por noves

4° Depois volta e Main

em Main vc clika em set area depois start asssim q apareser uns numeros no campo roxo volte pro RF

 

Va matar PB´s sozinhos e pessoas + fortes q VC Divirtase mas com moderação:D

 

Feliz Por ajudar quem Nao sabe xD

 

Qualquer duvida posta ae q eu resolvo

 

 

 

 

CAIO

 

até o passo 7 do 30x ta blz.

 

Mas o passo 8...onde q ta essa opção Settings. eu nao consegui achar ela.

Ajuda ai pls^^

 

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o yarfoob nao lembro vo pesquiza aki e t falo

 

mas a queestao do Settings

 

vc ta ligado o simbolo do C.E na hora q vc abre ele fica um E bem grande em azul debacho dele no canto direito da tela procura la

 

fica com o de 30x

 

dai eu passo yarfoob vc fica com 100x ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CaiO][;269201']olha o yarfoob nao lembro vo pesquiza aki e t falo

 

mas a queestao do Settings

 

vc ta ligado o simbolo do C.E na hora q vc abre ele fica um E bem grande em azul debacho dele no canto direito da tela procura la

 

fica com o de 30x

 

dai eu passo yarfoob vc fica com 100x ;)

 

 

 

Caio

 

Os server q utilizam hack shield detectam o CE...o jeito é usar o Revolution Enginer.

Pelo RE é a mesma coisa ate o passo 7. So que depois nao tem a opção de mudar no SETTINGS.

 

Sabe como faz utilizando o RE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff essa @#@#$!@!@#!@#!@%$%$

 

 

eu fiz tudo direitinho e num deu certo e tava usando OrangeMAU.

 

Eu tava fora do mau quando eu fiz o passo a passo... eu conferi vei tirei print mandei pra um amigo que fraga mto de hacks e ele falo q os value tava certo.

 

 

Tava usando arma range do 55 talicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.