liberdade12 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 BOA GOSTEI E TA FUNFANDO 100%,JÁ FAZIA UM TEMPO QUE Ñ USAVA HACKER DE DROP!:yes:AAA!!GENTE APROVEITANDO ESTE COMENTÁRIO,ALGUEM PODE ME DIZER COMO EU BOTO USERBAR??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Você pode me dizer como esse hack funciona? é editando os arquivos .kom do gc como antigamente? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70-correr 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 nem baixem 1-nao funfa 2-isso é mito 3-criar contas fakes para agradecer é utrapassado 4-vc n presisa responder cada post dos outros manolo 5-tópico muito pobre...muito pequeno e tals 6-só baixem autom kill Gente, não percam tempo com isso porque esse cara só quer "+" fácil, porque não existe DROP HACK, isso ja foi dito por muitos dos criadores de hacks aqui da webcheats, concordo com vc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:markos:. 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 funfa muito bem mano levo meu thanks mano nao pareçe que e 45% pareçe 100% po fui pega onix caiu um dps do outro vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Kraalho ' Meu, 4 Vírus pra funfar? Nem vo baixar ! l¬.¬l See Ya! Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiino157 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 qndo aparece pra abri tem q selecionar u ultimo nome da lista winra seus burros nao sabe nem abri ¬¬ vlw mano hack 100% fucional vc levo meu thx agora so falta aquele auto kill pra dar aquela forcinha hein vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeDark147 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Testando se funfa... Funfo certin Parabens ae ! Levou meu Thanks Que nada nao é 45% nao.. é uns 95% Vlw ae manin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonipaladin 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Vlw Cara Mais Estamos è Precisando De Um Alto kill Ou One Hit =/ To Vutando A Jogar Agora :lol: Vi Q o Minha COnta TOmo Reset :mad: Por Uso De Hack :malvado: Msm Assim N Tomo Vergonha Na Cara E Uso Mais Ainda :rock: Msm Assim Tu Levou Meu trank's :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzodeal 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 kra hora q vc entra me ajuda q eu num consegui iniciar seu hack eu tentei extrair ele so q num tm a opção extrair depois se vc me ajudar leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ® 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Mais é somente drop não contem auto kil ? Sim Ice, somente drop hack mais nenhum outro hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 2 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Perfeito, topico organizado é o drop, pelo menos aqui funcionou DROPEI RUBI *-* levo meu thx :D Edit ~~ o arquivo é .dat como q eu abro ? o.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhrendon 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Galera eol Naum Seei Vooc's . Maiis Aqueê Funfo Certinho , Levo Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]SuN 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 vírus, da closed:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 52 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 como abrir isso quando vc baixa apareçi um cd amarelo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Cara testei e não funcionou e por favor se nós estamos errado do funcionamento poste uma SS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriSantim 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 affs que virus kra fis scan em 3 sites e nao tem virus noob e kra valeu pego certinho e nao 45% e uns 65% pois consegui o sieghart em 10 min:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 ortal[K]ombat;2239139']Gente, não percam tempo com isso porque esse cara só quer "+" fácil, porque não existe DROP HACK, isso ja foi dito por muitos dos criadores de hacks aqui da webcheats, @zurekzz concordo com vc cara. E @Luizinho ® Cara você deu sorte pois drop hack NÃO EXISTE 1° Eu não quero nada facil pq eu tambem to tentando fazer auto kill e etc... 2° não fale merda antes de testa 3° Drop hack existi sim pq senão eu nao teria feito então nao fale besteira !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Caracas... até eu fikei em dúvida... como tem tanta gente dizendo que funfa....? e como tem tanta gente dizendo que NÃO FUNFA??? eu vo testar essa joça e vo editar... faz muito tempo que eu não via uma discução tão grande AUEHaueuAHEUae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
therox22 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 sou novo nisse negosso de hacks ai alguem me tira essa duvida= pra q serve scan ??:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djheco 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 kra vlw pelo hack tava prokuranu um drop q funfava to testando e jah edito c funfa mais msm assim vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 sou novo nisse negosso de hacks ai alguem me tira essa duvida= pra q serve scan ??:suando: Scan serve para vc saber se tem algum virus perigoso no arquivo que vc vai baixa , mas na minha opinião não serve de nada pq tem muita gente que falsifica o scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pieruccio 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Realmente parece ser funcional, mas quando vamos ao jogo mesmo as chances só aumentam cerca de 0,90% ou seja Drop Hack é realmente uma lenda que não passa de miseros 0,90% de drop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 "Alma(drop)? Por favor, Milhouse. A alma(o drop) não existe. É uma coisa que inventaram para assustar as crianças, tal como o bicho papão ou o Michael Jackson." -citação-Bart Simpson Olha man não costumo acreditar em drop hack não. Mas como está sendo tão discutido vou testar seu drop. As pessoas deviam testar antes de falar. ^^ " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyacel 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Pessoal cuidado VIRUS! Olhem o SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 nem sei se funfou ou foi conhecidencia, fui 3 veses na elena para cata chifre com o hack e astres veses q eu fui dropou, n sei se foi o hacker mais levou meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados