Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Resolvido]Utilizando Hacks


leoOzinhoOhH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera meu primeiro Tópico aki , espero que gostem.

 

Eu sei que a maioria consegue jogar Combat Arms com o hack certinho , mais alguns não.

Não sei se já existe algum topíco explicando os erros , mas devido ao numero de gente que me procurou , vou postar aki , pois eu resolvi.

 

1º -> Baixe os programas aqui no topico do weezy- -> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

 

2º -> Execute o Combat Arms e o injetor como ADMINISTRADOR

 

3º -> Se na hora que abrir falar que está faltando alguma DLL , pegue o nome dela e procure neste site -> Download your missing dll-files - DLL-files.com , depois que baixou ela coloque a dll na pasta do Combat Arms

 

4º -> Pronto , se der DC simplesmente troque o injetor

 

(y)

 

Qualquer coisa pergunta ,

 

Ajudei??Ki bom

Então Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo post.

Fis tudo oque vooc falou, ja troquei 2x de injetor mas toda vez que entro no CA ele vai ate a parte que fica o soldado correndo(carregando)...

 

E trava tudo e fecha o jogo ..

 

como eu resolvo ?

 

É o hack.Troque o hack.

 

Qual hack vc esta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo post.

Fis tudo oque vooc falou, ja troquei 2x de injetor mas toda vez que entro no CA ele vai ate a parte que fica o soldado correndo(carregando)...

 

E trava tudo e fecha o jogo ..

 

como eu resolvo ?

 

Simples , é q o hacker q vc tem já foi patched(não pega mais), faça assim invez de injetar o seu hack injete o novo baixe ele aki no topico do weezy -> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/480330-exiled-public-hack-v2-1-combat-arms-br.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rUCk~;2241518']E então Leo' date=' to precisando do msvcr71.dll e o d3dx9_42.dll, claro não vou esquecer de te agradecer ^^ ![/quote']

 

Opa aki ta o msvcr71.dll -> RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting .......

 

e aki o d3dx9_42.dll -> RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ...

 

Agradeçe ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é simples , vc está com um hack desatualizado , quer um atualizado , baixe aki no topico do weezy -> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/480330-exiled-public-hack-v2-1-combat-arms-br.html qualquer duvida pergunte ae

 

Agradeçe ae,

num custa NX xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como resolver o problema de fechar sozinho o CA ? Quando vai abrir o CA ele fecha automaticamente, não acho que seja o hack, não estou injetando nenhum hacker, as dlls ja conferi tudo, única coisa que fiz foi ativar o hack da MPGH depois nao ativei mais e perssiste o erro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver tentando nesse momento é porque ca ta off , ta em manuntenção , agora se foi antes disso nao sei pq ele só fecha se estiver de hack patched , se persistir o erro apos a atualização tente injetar um novo hack , eu aconselho os do weezy xD

 

Agradeçe ae neh xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.