Fire ~ 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Se Eu Comprar o CD Da Level Up ele vai vir atualizado ? ' Se Não e melhor ou e melhor eu baixar o Gc da Internet msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'X1MatadorX1 52 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Cara eu recomendo baixar pela internet é rapidinho e ñ gasta nada xD, então baixa pela internet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fire ~ 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Mass Matador me responde uma coisa x.x e q sou novo no GC '-' se eu comprar o CD ele vem atualizado ? tudo certin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lavinsky 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · depende da data do cd se for da revista mais atual ele vem atualizado tudo certim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'X1MatadorX1 52 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Ah Isso eu ñ sei mais eu creio que não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fire ~ 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Ok Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 itzxama 818 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Cara depende de quanto o CD foi "gravado" mas creio que vira com as atu mais recentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateus100h 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Em Nenhuma Das Duas Opissões Vai Vim 100% Atualizado Mais Pelo CD É Mais Rapido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Fire ~ 0
Se Eu Comprar o CD Da Level Up ele vai vir atualizado ? ' Se Não e melhor ou e melhor eu baixar o Gc da Internet msm ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados