Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando INVISIBLE do /tab Manualmente

Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta ae o Video... Não expliquei, basta apenas assistir e fazer as primeira parte que busca a palavra INVISIBLE e editar por qualquer nome !

O shtdwn não precisa alterar, eu altero manualmente para não haver perigo ao usar o hook bandidagem ;D

A bom gente, Isso altera somente sua entrada no WYD, então sempre que for entrar no wyd vai ter que alterar o invisible, Mas compensa ao pegar a manha você faz rapidim...

Na pesquisa você aperta CTRL + F

E pesquisa: INVISIBLE

Ao achar Você digita qualquer coisa em cima porexemplo "KKKKK"

No SHTDWN a mesma coisa

CTRL + F

E pesquisa: SHTDWN

E vai pesquisando e apagando todos com um KKKK ou qualquer coisa do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia fala se é a msm coisa com esse daki q o sonnaid posto? http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/479172-whook-crakiado-full-all-servs-all-accs-all-time.html , e coloca ai em baxo o q procura q naum entendi nada ( sim so noob rsrs)

@edit consigui nesse tbm vlw, ajudo mto msm

Link para o comentário

Complicado, porém muito útil.

Vai ajudar muita gente para não tomar ban desnecessário hein.

Meio complicado na hora de editar os negocios ali, mas muito útil.

Obrigado, levou meu Thanks!

Parabéns!

Link para o comentário

Realmente mto bom.

Mas para o iniciante como eu e qse impossivel fazer sem tutorial.

Se tiver como cria um programa que tire isso ai automatico.

Vlws ganho meu agradecer.

Se possivel tbem faça um explicação sobre o SHTDWN ai pliss.

Pois eu falo falo falo e ninguem toma dc.

Link para o comentário

Realmente mto bom.

Mas para o iniciante como eu e qse impossivel fazer sem tutorial.

Se tiver como cria um programa que tire isso ai automatico.

Vlws ganho meu agradecer.

Se possivel tbem faça um explicação sobre o SHTDWN ai pliss.

Pois eu falo falo falo e ninguem toma dc.

Esse video explica =)

@edit ai manolo duvida aki .-.

tipow fiz do modo q entendi e se eu tive de invon os otros vao me ve como INVISIBLE se eles nao muda no hook deles ? por exemplo eu tentei faze aki no hook postado pelo sonnaid e coloquei '' filmando '' ai fui ve com meu bm noob se tinha dado certo um cara la de invon tava com o msm tab q coloquei no hook aki,tendeu dps fui ve com o wyd.exe normal pra ve se ele nao tava com aquele tab e nao dava pra ve ele ( ¬¬ ), sera q fiz algo errado? rsrs, SS:

capture0042.png

Link para o comentário

Não deu certo, eu usei esse Hook: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/479172-whook-crakiado-full-all-servs-all-accs-all-time.html

No tutorial ele vai em Open RAM, na pasta Whook, depois whook.dll

+aki no "Open RAM" não tem a pasta Whook. eu tentei por "File>Open>wHook.dll" depois Crtl+F aparece a caixinha eu boto pra pesquisar INVISIBLE, invisible, Invisible.... não aparece nada! como tiro esse bendito INVISIBLE do /tab ??

PS: SuperMario1, acredito que não seja assim. Você editando seu wHook, os outros vao ver o seu wHook, ou seja, vão ver o que

vc digitou. Ex.: Matador eles verão no /tab Matador.

(Corrijam-me se estiver errado)

Link para o comentário

Não deu certo, eu usei esse Hook: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/479172-whook-crakiado-full-all-servs-all-accs-all-time.html

No tutorial ele vai em Open RAM, na pasta Whook, depois whook.dll

+aki no "Open RAM" não tem a pasta Whook. eu tentei por "File>Open>wHook.dll" depois Crtl+F aparece a caixinha eu boto pra pesquisar INVISIBLE, invisible, Invisible.... não aparece nada! como tiro esse bendito INVISIBLE do /tab ??

PS: SuperMario1, acredito que não seja assim. Você editando seu wHook, os outros vao ver o seu wHook, ou seja, vão ver o que

vc digitou. Ex.: Matador eles verão no /tab Matador.

(Corrijam-me se estiver errado)

acho q o SuperMario1 faz sentido, olha no meu post, acho dificil o cara ter feito a msm coisa e com o msm nome neh

Link para o comentário

Ahh...

Obrigado OkPt4. Agora eu to entendendo^^, então esse tópico é "INUTIL" ja que os outros verão agente igual.

Peço ao criador do topico que explique o motivo do mesmo, se não muda nada. :D

Link para o comentário

creio que vai muda só no meu pq no dos outros vai continua aparecendo que eu to com o INVISIBLE pq eu mudei só o meu , ou seja , eu mudano no meu nao aparece pra min só, mas no dos outros continua na mesma intaum fail :/

Link para o comentário

Não. Não funciona...

Pode tirar o Invisible, trocar pra AAAAA, botar qualquer coisa.

Eu vou ver, só no seu que não vai ver, e se trocar, tipo pra AEWDOIDAO, tu vai ver todos que tão usando Hack com o AEWDOIDAO no Tab...

Isso não funfa ):

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.