Juuuh023 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 WC-Spaner Recupere / Roube uma conta Level UP - Post Atualizado! WC Spaner Geral editei aqui queria que voceis vissem o Servidor de gunz do meu amigo Back Gunz ! www.backgunz.com Olha nova versão. ~~> WC-Spaner v2.0 Click aki <~~ Editei aqui " Leião bem o topico nao vou postar mais nada somentes links para donwwloads para quem tiver com problema !" o Spaner funciono para augums o problema deve ser que voceis fizerao augo errado ou estao com problemas no computador ! OffLine para todos daki pra frente ! Ola povo do WC agora vou postar aqui o meu novo hacker do the duel é para Roubar ou racuperar senha ! Bom vamos comessar. Primeiramente tenha em mãos o hacker. Agora siga OS PASSOS DAS IMAGENS. Na frente de email Coloque o Loguim da leveul Up que voce quer hackear . Repare la em baixo A Connection was estabelished. siginifica que a conexão esta estabelecida . agora espere de 30 a 50 segundos e a senha ira Comesar a rodar.! Repare. Quando o hacker comesar a rodar ele ficara asim . O que deve ficar selecionado. Porta = 80 Tipo do Email = Coloque o site da level up ! World list = Unsdic.txt Na aba editar ataque selecione. Brute force atack. Reconect on disconect. Tipo de cracking voce deve selecionar o numero de caracters que a senha deve ter bom voce vai ter que chutar eu garanto uma hora voce acerta . Ja hackiei mais de 50 Acc com isso ! Voceis nao esperao a senha terminar tem que esperar .... Ja fiquei 4 dias esperando asenha vim ! No minimo o programa vai roda 99.999.999 de senhas porque 99 milhoes ? porque é o numero de carscters minimo que a LUG esige para faser um cadastro ! Teste preste a atenção o Span nao e facil de usar e muito complicado .! Ta testado e aprovado . Bom é isto Aqui em baixo esta o download. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conten 4 ou 5 Trojan e para o brute force eu retirei isto do unscure famoso hack de kill.! Veja tambem Update-Ultimate Créditos NameAnonimo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -~-~-~-~-> ?? Finish ?? <-~-~-~-~- a Fuii... [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Parece ser interessante essa sua idéia.. Só não entendi o por que do scan errado.. O nome do arquivo do scan é; Integrator.exe E o nome do download é: WC-Spaner Arruma isso aí... Aí sim eu testo e edito para falar se funfou (: Obg por compartilhar ! Kissies'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 WC Spaner [/color][/size] Ola povo do WC agora vou postar aqui o meu novo hacker do the duel é para Roubar ou racuperar senha ! Bom vamos comessar. Primeiramente tenha em mãos o hacker. Agora siga OS PASSOS DAS IMAGENS. Na frente de email Coloque o Loguim da leveul Up que voce quer hackear . Repare la em baixo A Connection was estabelished. siginifica que a conexão esta estabelecida . agora espere de 30 a 50 segundos e a senha ira Comesar a rodar.! Repare. Quando o hacker comesar a rodar ele ficara asim . O que deve ficar selecionado. Porta = 80 Tipo do Email = Coloque o site da level up ! World list = Unsdic.txt Na aba editar ataque selecione. Brute force atack. Reconect on disconect. Tipo de cracking voce deve selecionar o numero de caracters que a senha deve ter bom voce vai ter que chutar eu garanto uma hora voce acerta . Ja hackiei mais de 50 Acc com isso ! Ta testado e aprovado . Bom é isto Aqui em baixo esta o download. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Veja tambem Update-Ultimate Créditos NameAnonimo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -~-~-~-~-> ?? Finish ?? <-~-~-~-~- a Fuii...[/center][/center] Nossa Até que enfin uma coisa nova, recomendo baixarem ja hackiei mais de 10 Contas hoje, levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuuh023 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Fabinhu2 Vlw nem vi se num fose voce ia da erro ! Vou trocar agora ! @Edit Pronto Scan liberado a e os Lenbrando oque eu disse no topico "Conten 4 ou 5 Trojan e para o brute force eu retirei isto do unscure famoso hack de kill.!" _____________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaogaban 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Muito Bom, Testado e Aprovado, mas só uma pergunta Este programa pega com outros jogos :D ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuuh023 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Pega sim e so trocar o site por exeplo era level up voce troca para o nome do site que é ! oks Mais tem auguns server que nao funciona tipo o orkut ! Muito inposivel de pegar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 @Juuuh023 Como pode me garantir que não é um tipo de Keylogger? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuuh023 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Porque não é e o Spaner ta funfando ! Isso ja é um sinal de que não é Keylogger ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Porque não é e o Spaner ta funfando ! Isso ja é um sinal de que não é Keylogger ![/color][/b] Eu testei e não certo, só ficou buscando senha um montao de tempo, Reprovado.A senha nao aparece --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuuh023 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Vo faser um visdeo Pra voce ver Como é facil usar e olha os posts de cima TESTADO E APROVADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Vo faser um visdeo Pra voce ver Como é facil usar e olha os posts de cima TESTADO E APROVADO ![/color] [/b] Desculpem galera, eu sei que aqui não é um bate-papo. Juuuh023 Faça um vídeo então, facilitará a vida de muitos aqui, pois tem muitos que não entendem direito.Grato. *Esperando o VIDEO* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaiden 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 como veu saber o login das contas pra colokar la ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuuh023 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 @zaiden Nao sei , voce fala pra vitima que vai dar cash se voce pasasar hack sei la , daew ele passa o hack, voce pede o loguim pra passar o cash mais nao pasa voce hackeria tendeu ? ! @DR4CKO O prosseso de descobrir a senha e lemto mesmo presisa ter paciencia. Abrigado por postar pois a sua duvida pode ser a de outros !! Amnha vou faser o Tuto porque Nao to em casa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Big 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 piriquita cagada n funfa., ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuuh023 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Garanto que funciona vou faser video aula quando puder ! Vou tentar faser amanha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patri_ck1 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Testando.... Reprovado, oe negosio fica procurando procurando e n acha nada popico unutil, eu fiz tudo sertinho e nads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuuh023 1 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Voceis nao esperao a senha terminar tem que esperar .... Ja fiquei 4 dias esperando asenha vim ! No minimo o programa vai roda 99.999.999 de senhas porque 99 milhoes ? porque é o numero de de carscters minimo que a LUG asige para faser um cadastro ! Test prest a atenção o Span nao e facil de usar e muito complicado .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makemefull 4 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Esse hack esta com defeito por que eu consegui descobrir 4 contas depois não consegui descobrir mais contas e os usuarios estavam sertos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P¡†s¡ 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Demoro meia hora mais consegui testado e aprovado 100%. =D Ja Hakiei umas 14 Acc's. Vlw Pelo Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuuh023 1 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Não é defeito a senha era mais dificil um caracter a mais na senha siginifica 10 veses mais senha para o hack tentar descobrir ou seja a senha deveria ser maior e vc nao consegui encontrar pois nao teve pasiencia de ficar es´perando o haack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0296 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 reprovado n funfa n testem!! pq se vcs digitarem seus login vai tudo pra ele isso e keylogger !! closed nOb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuuh023 1 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Pra que eu iria querer uma accont se eu tenho a minha lvl 75 pra que cash ? Ja tenho muitão ! pra que voce fes um post tão imbecil ? se aguns usuarios ja disse que o Spaner Funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 E o Tuto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Boom meio suspeito, paree ser algum tipo de kaylogger, hack assim é meio duvidoso, vou esperar baixarem pra ver se funfa mesmo..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielHMG 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Muito suspeito mesmo, dê um upload no megaupload pf, ( Problemas com download T_T ) e termine o vídeo. (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados