Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Faça Vc Msm Seu Cracker Ng [todas versoes]


rafaelito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem não está funfando, às vezes estão copiando o código para o Bloco de Notas com quebra automática de linha. Desative isso antes de colocar o texto no Bloco de notas.

 

Para desativar entrem no bloco de notas normalmente depois FORMATAR e depois QUEBRA AUTOMÁTICA DE LINHA. Pronto, agora é só tentar novamente. :D

 

Acabei de testar, perfeito.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não está funfando, às vezes estão copiando o código para o Bloco de Notas com quebra automática de linha. Desative isso antes de colocar o texto no Bloco de notas.

 

Para desativar entrem no bloco de notas normalmente depois FORMATAR e depois QUEBRA AUTOMÁTICA DE LINHA. Pronto, agora é só tentar novamente. :D

 

Acabei de testar, perfeito.

 

Valeu!

 

 

Bela!! Tinha Me Esquecido deste Macete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro fdp

 

aki tb aparece esse erro

 

q q eu faço?????????

 

ajuda aew plizzzzz

 

vo manda um print do erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

afff e eu aki eu ja desativei a quebra automatica de linha e continua dando o msm erro oq eu faço????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha formatei meu computador e depois disso não estou conseguindo instalar nenhum NG já tentei umonte de crack,cracks prontos cracks com powerhex e não estou conseguindo se alguem poder me ajudar eu agradeço muito!

Aqui está dando o seguinte error:

 

Não é possivel importar D:/Ng.reg o arquivo especificado não é um script de registro

Você pode importar somentes arquivos de registro

 

 

E agora oq fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha formatei meu computador e depois disso não estou conseguindo instalar nenhum NG já tentei umonte de crack,cracks prontos cracks com powerhex e não estou conseguindo se alguem poder me ajudar eu agradeço muito!

Aqui está dando o seguinte error:

 

Não é possivel importar D:/Ng.reg o arquivo especificado não é um script de registro

Você pode importar somentes arquivos de registro

 

 

E agora oq fasso?

 

e um erro igualzinho ao meu aki dah esse erro olha a print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui o procedimento à risca, inclusive, o meu .reg foi o que você disponibilizou pra download, e deu tudo certo, até a hora de iniciar o NG.

 

Apareceu essa mensagem:

The security key for this program currently stored on your system does not appear to be valid for this version of the program. Select Yes to enter a new key, or No to revert to the default setting (if any).

 

(Eu baixei o NG mais atual, pra o Tibia 8.4). Alguma dica?

P.S.: Uso Windows XP.

 

Aqui não funfa acho que sei porque... deve ter que limpar todos os registros antes de instalar... só que eu não sei como limpar e o meu adicionar ou remover programas ta bugado, alguem da pra ensinar como eu limpo os registros?

 

Baixe o Mr. RegClean [do SuperDownloads ou Baixaki], e use. É rápido e leve :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha formatei meu computador e depois disso não estou conseguindo instalar nenhum NG já tentei umonte de crack,cracks prontos cracks com powerhex e não estou conseguindo se alguem poder me ajudar eu agradeço muito!

Aqui está dando o seguinte error:

 

Não é possivel importar D:/Ng.reg o arquivo especificado não é um script de registro

Você pode importar somentes arquivos de registro

 

 

E agora oq fasso?

 

e um erro igualzinho ao meu aki dah esse erro olha a print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

fala ai querm tah com esse problema q eu quero sabe se e um problema de tds ou so de alguns:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad: olha nao concegui para min nao funciona quando vou clicar no Ng nos codigo da um erro que nao posso sei la nao tenho permissao nao concigo plz me ajuden plz plz plz quero um professor para me encinas porra...!!111:mad:

 

Nao funfa mais agora os gm pegaram e atualizaram o tibia :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::p:p:p:p:p:p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e um erro igualzinho ao meu aki dah esse erro olha a print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

fala ai querm tah com esse problema q eu quero sabe se e um problema de tds ou so de alguns:(:(:(:(

 

 

Você tem certeza de que incluiu a primeira linha no arquivo? A que fala "Windows Registry"?

Tente baixar o arquivo ng.reg que o Rafaelito já disponibilizou pra download.

 

so uma pergunta, pra onde eu tenho q coloka o ng.reg???

 

Em QUALQUER canto do seu pc. Apenas salve o arquivo como ng.reg e dê dois cliques nele.

 

:mad: olha nao concegui para min nao funciona quando vou clicar no Ng nos codigo da um erro que nao posso sei la nao tenho permissao nao concigo plz me ajuden plz plz plz quero um professor para me encinas porra...!!111:mad:

 

Nao funfa mais agora os gm pegaram e atualizaram o tibia :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::p:p:p:p:p:p:p:p

 

Por favor, aprenda a se comportar num fórum. E tente aprender a escrever também. Se portando desse jeito, vc não vai conseguir sua resposta mais rápido; pelo contrário, é provável que o dono do tópico se irrite e não o responda pelo jeito infantil que você escreve. Abusar do uso de emoticons tambem é um grande sinal de imaturidade.

 

Respondendo à sua pergunta, você precisa estar logado como Administrador do computador para executar o ng.reg. Se você não estiver como Administrador, a permissão para executar o arquivo será negada. Entre como administrador, ou peça pra quem tem a senha do Administrador para executar o arquivo para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara.. eu antes de le o tuto ja tinha usado os 3 dias... ai demoro, baxei o ng criei um bloco de notas com os dados la e salvei, pra começa o bot eu cliko primero no Ng.reg, ou no link do ng? quando eu cliko no ng.reg da isso>"A edição do Registro foi desativada pelo administrador"< ja quando eu cliko no link do ng da q eu ja usei os 3 dias, aid a a opção ok(q fexa o ng) coloka a key, ou compra a key... qq eu faço??:confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.