Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça Vc Msm Seu Cracker Ng [todas versoes]


rafaelito
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal vo da uma dica pra vcs... faz o seguinte formata o pc e instala o 4.8.5 dai vcs crakeiam ele do jeito q ta na primeira pagina do forum..

esperem uma solução para q mais tarde vcs venham a instalar o 4.8.6 e possam crackear ele com ctz d q vai funcionar..

esse bloko de notas nao funciona para o 4.8.6 nao adianta vcs insistirem..

 

mais uma coisa kem tinha o 4.8.5 crakiado e instalou o 4.8.6 por cima dele nao vai mais conseguir voltar para o 4.8.5 msm q antes ele estivesse crakiado.. só formatando a maquina para funcionar novamente... espero q o texto q escrevi aki sirva pra alguem parar de escrever besteira ai pra cima e parar de fazer pergunta boba...

cya.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu muito certo, ela fala que foi mudado as chaves e os valores e qndo eu clico no ng ele da um erro (The security key for this program currently stored on your system does not appear to be valid for this version of the program. Select Yes to enter a new key, or No to revert to the default setting (if any).) falando que eu preciso bota a senha e o usuario esta como [email protected]

por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal vo da uma dica pra vcs... faz o seguinte formata o pc e instala o 4.8.5 dai vcs crakeiam ele do jeito q ta na primeira pagina do forum..

esperem uma solução para q mais tarde vcs venham a instalar o 4.8.6 e possam crackear ele com ctz d q vai funcionar..

esse bloko de notas nao funciona para o 4.8.6 nao adianta vcs insistirem..

 

mais uma coisa kem tinha o 4.8.5 crakiado e instalou o 4.8.6 por cima dele nao vai mais conseguir voltar para o 4.8.5 msm q antes ele estivesse crakiado.. só formatando a maquina para funcionar novamente... espero q o texto q escrevi aki sirva pra alguem parar de escrever besteira ai pra cima e parar de fazer pergunta boba...

cya.

 

Bem, espero que isso tenha ajudado vocês...

Agora não vamos mais comentar inutilidades, formatem o computador e crackeiem a versão 4.8.5...

Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema aki na hra de crackiar meu primo instalo em ksa qnd estava viajando depois de eu ter formatado o pc ai ele não crackio uso os 3 dias free e agora q voltei de viagem num consigo crackiar alguem sabe c tem algum jeito ja reinstalei fiz de tdo e não to afim de formatar de novo alguem da uma ideia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, pode formatar o pc de novo entao.

ja usei ccleaner e mv regclean pra limpar os registros do computador e nenhum deu certoo... ctzz q vc vai ter q formatar o pc..

instala o 4.8.5 e crakeia do jeito q tao explicando na primeira pagina do forum..

 

só sei dizer uma coisa sobre esse bot, ele só enche o sako com esse negocio de ter q formatar o pc -.-

 

good luck e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relembrando.. Se ja foi instalado o 4.8.6 e voltou para a versao 4.8.5 nao vai ser possivel utilizar o programa mesmo crackeando novamente.. tanto na versao 4.8.5 ou na versao 4.8.6 quando vc crackeia aparece que as informações foram inseridas com exito no registro, mas porem nao vai funcionar...

 

 

A MELHOR COISA QUE EU ACONSELHO A TODOS Q NAO ESTÃO CONSEGUINDO CRACKEAR, FORMATEM O SEU PC INSTALE A VERSAO 4.8.5 E CRACKEIE DO JEITO Q ESTAO EXPLICANDO NA PRIMEIRA PAGINA DO FORUM..

NÃO INSTALEM O 4.8.6 POIS NAO SE SABE COMO CRACKEAR ELE AINDA..

SE VC INSTALAR A VERSAO 4.8.6 SÓ DEUS SABE COMO VC VAI CONSEGUIR LIMPAR OS REGISTROS DO SEU COMPUTADOR SEM TER Q FORMATA-LO..

 

PROCUREM LER OS COMENTARIOS ANTERIORES QUE ISSO PODE AJUDAR VCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA VCS JA TENTARAM LER O AS OUTRAS PAGINAS ? ACHO Q VCS NAO LEEM NADA E FICA AKI Q NEM DOIDO FALANDO Q NAO DA CERTO.. PROCURA LER UM POUCO MAIS Q VCS VAO ENTENDER..:mad:

 

pessoal vo da uma dica pra vcs... faz o seguinte formata o pc e instala o 4.8.5 dai vcs crakeiam ele do jeito q ta na primeira pagina do forum..

esperem uma solução para q mais tarde vcs venham a instalar o 4.8.6 e possam crackear ele com ctz d q vai funcionar..

esse bloko de notas nao funciona para o 4.8.6 nao adianta vcs insistirem..

 

mais uma coisa kem tinha o 4.8.5 crakiado e instalou o 4.8.6 por cima dele nao vai mais conseguir voltar para o 4.8.5 msm q antes ele estivesse crakiado.. só formatando a maquina para funcionar novamente... espero q o texto q escrevi aki sirva pra alguem parar de escrever besteira ai pra cima e parar de fazer pergunta boba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA VCS JA TENTARAM LER O AS OUTRAS PAGINAS ? ACHO Q VCS NAO LEEM NADA E FICA AKI Q NEM DOIDO FALANDO Q NAO DA CERTO.. PROCURA LER UM POUCO MAIS Q VCS VAO ENTENDER..:mad:[/size]

 

pessoal vo da uma dica pra vcs... faz o seguinte formata o pc e instala o 4.8.5 dai vcs crakeiam ele do jeito q ta na primeira pagina do forum..

esperem uma solução para q mais tarde vcs venham a instalar o 4.8.6 e possam crackear ele com ctz d q vai funcionar..

esse bloko de notas nao funciona para o 4.8.6 nao adianta vcs insistirem..

 

mais uma coisa kem tinha o 4.8.5 crakiado e instalou o 4.8.6 por cima dele nao vai mais conseguir voltar para o 4.8.5 msm q antes ele estivesse crakiado.. só formatando a maquina para funcionar novamente... espero q o texto q escrevi aki sirva pra alguem parar de escrever besteira ai pra cima e parar de fazer pergunta boba...

 

 

quer q gnt leia 42 paginas ??? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentem usar o crack desse link q eu vou passar pra vcs, nao precisam ficar com medo pq é um tópico aki do webcheats msm, ele só esta um pouko diferente doq o rafaelito postou aqui na primeira pagina.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/73301-crack-tibiabot-ng.html

 

OBSERVAÇÃO: SÓ SERVE PARA A VERSAO 4.8.5

TENTEI NAO 4.8.6 MAS NAO FUNCIONOU

 

por favor postem se funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então gostaria d saber pq eu ja crackei as versões anteriores, e atualizei pro 4.8.6 e como ja foi dito n funciona e não adianta voltar pra as versões anteriores q o cracker n funciona mais, então c possivel gostaria d saber sobre o cracker da versão 4.8.6

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera.

 

Tentem usar o crack que eu fiz.

Mudei alguns códigos ...

 

Aqui em casa deu tudo certo, depois de formatar a máquina.

Muitos BOTS não estão funcionando porque o registro do windows pode estar sobrecarregado de tanto instalar e desinstalar programas e o jeito de arrumar é só formatano, como foi o caso aqui.

 

Mas mesmo assim vou postar a que eu fiz.

NÃO É IGUAL A DO RAFAELLITO.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Façam a mesma coisa.

Colem no bloco de notas e depois salvem com o título KEY+NG.reg

E depois executem.

 

Cyaa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEPORACI

 

comigo n funciono da erro qunado vo add o arquivo no registro erro:

 

Não é possível importar D:\meus documentos\downloads\key+ng.reg: o arquivo especificado não é um script do registro.

você pode importar somente os arquivos de registro.

 

da este erro ai c tiver como me ajude.

+ uma coisa este arquivo d registro crackea qual versao a 4.8.6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.