Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidores Privados


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera... Gostaria da ajuda de todos.~

Infelizmente não vejo graça em jogar Priston Tale sem algum tipo de hax que aumente a velocidade em que eu evoluo meu personagem e por isso estou aqui a procura de servidores privados que não deêm BAN automaticamente..

Se algum de vocês conhece algum servidor privado que dê para jogar com hax na moita... Favor postar o link do site aqui neste tópico...

Sei que este topico vai ajudar muito pois em varios outros topicos vejo muitas pessoas perguntando de hax para servidores privados!

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n da ban altomaticament n?

 

é entao kra.. se ve que engraçado???

Nos Forum pirata vc toma ban automaticamente por hac e no BPT ???

Como pode uma coisa dessas?

Eu jah tentei 3 server privado... vc pega lvl desloga por amis de 20 minutos.. qdo volta.. ta ban!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei um

http://www.lostpt.com.br

 

upei um pike lvl 95 la dps me denunciaro =l

Tem que ver se vc foi denunciado pq eu joguei num ai peguei lvl 90 e poucos rapidinho e era madrugadao... so upei nos cantinhos dos mapas... desloguei fui toma banho... voltei tava ban... fiz outro peguei lvl 20 desloguei voltei tava ban... ai fiz outro... peguei 2 lvl com o hax desloguei.. voltei ban!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.