Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack brasil em windos vista.Definitivo


roarealva
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera como já vi muitos topicos falando isso resolvi esclarecer a parada.

Bem, para você fazer funcionar o hack você precisa do hack brasil, e do windows vista.

 

1°- abaixe o hack e extraia dentro da sua pasta do xtrap.

2°-depois você execua ele normal com era antes, coloca o game.exe e a dll.

3°-depois da go go go ele vai dar um erro, ignore-o.

PRONTO VOCÊ JA VAI ESTAR RODANDO O HACK

Olhem o video que eu fiz e tirem suas duvidas:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Hack funcionando perfeitamente, por enquanto.

Postem suas duvidas awe, não me perguntem com funfa em win xp que eu nao sei. se conseguir eu posto awe.

 

 

EDIT:Adm se estiver em razão de feixar topic por (....) sem problemas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que n mereçe fixo e tb está na area errada, e tb que nem o logingame disse se fez um video no youtubee se n ta ajudando nd só espalhando mais ainda só para te fla milhoes de pessoas tem acessos ao youtubee se pelo menos tivesse feito um video que naum fosse no youtubee ia te espalhado - :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol lo e lol,

o cara assima reportou a kaizem,

sem fulia o cara achou uma forma do hack funfa,

e os mal agradecido só reclamando fala sério mesmo,

tem que ficar assim mesmo sem cheat,

enquanto existir esses mal agradecido

um novo hack num ficara ativo nem 2 dias,

se o cara colocou no youtube foi para

comprovar que está funcionando,

e aqui funcionou certinho

só um detaLHE,

o priston no vista deve ser executado em modo admnistrador e o hack normalmente mais compativel

com win 95,98 e xp,

um abraço e obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL Dawe.

Só postei porque ninguem acreditava em mim quando dizia que funcionava, falvam que so tenho papo.

O video eu ja irei tirar mesmo por questões de sigilo pessoal.

Bem mas não adianta reclamar pois esse rack ja funcionava muito antes, faz tempo já....

Eu falava mesmo que não era para postar em nada mas me ofenderam aki...

e so resolvi mostrar como que funciona aki no wc para muitos que tem vista.

os outros, so estão reclamando pq estão com win xp senão tava la jogando.

:):cool::)

Creditos... ao stenk que muito antes me mostrou que e possivel em win vista.

 

Logingame:

 

Cara aparece o tal do erro la que vc falo que ia aparecer so que o jogo não fica aberto logo em seguida ele fexa

 

oque pode estar acontecendo?

 

Burro? não vio o tutorial?

 

 

ESSE FORUM JÁ ERA ENTROU MUITA GENTE IGNORANTE.

 

A inveja é a arma dos incopetentes"... A hulmidade é um dom para poucos amigos ...

Não seja um incopetente instele win vista fiio.

 

 

"Inveja traz mau-olhado. Quando estamos vivendo uma situação muito boa é melhor calar”.

Isso se aplica em mim. Um amigo (aki do wc) me encinou a funfar no win xp.Mas o bicho burro aprendeu e não vai postar para ninguem não preciso que ninguem duvide de mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A inveja impossibilita o sentimento de gratidão. Isso ocorre porque o invejoso é incapaz de sentir que o outro lhe dá algo de bom grado e sim, o faz por necessidade de humilhar o invejoso.

 

1- Primeiramente, o indivíduo olha um objeto, situação ou um traço de alguém que imediatamente admira. Compreende a importância daquele traço para ele. Ou seja, vê, admira e deseja.

2- No momento seguinte, faz uma comparação entre o que o outro tem e o que o indivíduo não tem (a capacidade de funcionar o hack). Ele toma consciência de uma falta sua porque já discrimina. Aqui o processo cognitivo é importante.

3- Aí se dá o terceiro momento da inveja, que é a percepção - e ao mesmo tempo a vergonha - de uma falta nele do que foi admirado (e valorizado) no outro. Surge aí, também, a constatação de que aquilo que desejou, é impossível de ser obtido por ele.

4- Logo estamos na quarta e última fase: A inveja é disparada pela percepção de uma falta no indivíduo. Essa insuficiência faz com que ataque e conseqüentemente espolie o objeto invejado para fazer desaparecer a diferença que foi percebida.

 

Cantinho Para as pessoal que não tem ética possa refletir seus atos de inveja e ignorancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UASHUASHUSAH

Mano se vc não tem o windows vista instale ele, o que vc acha que eu fiz?

se não fosse eu instalar eu nen taria usando mano.

Então ao inves de me xingar, me discriminar deveria me agradecer de eu mostrar outra forma de funcionar o hack que no win xp.

Pesso que nao tenha inveja de quem sacrificou para instalar o vista para rodar o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para fala bosta vc ja parou pra pensa q nem todo mundo tem windows vista???

deixa de ser burro

 

Eu não tenho windows vista, mas ja estou instalando em outro hd, cara o rorealva e o stenk (esqueceram que meu método tbm funfa no vista) fizeram funfar pra todos e estão postando aqui, tem gente trabalhando em funfar pro xp.

 

Você está sendo egoísta, e ta falando muita merda. vo nem fala mais nada, mas você é um desses mano, que se eu ve na rua.... arranco a cabeça.

 

Reportar pra kaizem?

 

 

:mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como instalar uma maquina virtual(um windows dentro de outro) tem como sim

mas nao vai dar com o VMware pq ele detecta de outra forma a placa de video (com outro nome) essa placa de video que o VMware detecta o BPT não reconhece e da incompatibilidade e nao roda o game.

Vc pode tentar fazer com outros programas que fazem o mesmo trabalho como tem um post de um cara tentando fazer isto.

 

 

E Punkada Vlw awe mas man seu metodo funciona sim cara, de colocar o outro dll lá e talls nen testei.

Uso o que fiz foi o explicado... vc tbm ajudou bastante man, mostrando tbm que funfa em win vista ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu roarealva, tem um tal de VirtualBox que disseram que é ótimo e dá também, vo testar.

 

vlw brother

 

SÓ UMA DICA ROAREALVA, EXCLUI TEU TUTORIAL, TU JÁ DEIXOU BASTANTE TEMPO AQUI, DAQUI A POUCO VEM ALGUM GAMEMASTER AE....DAÍ FODE TUDO.

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol vcs tem problema? vcs peden hack mais keren só pra vcs .....e folga....se vcs n perseberão o obijetivo o forum é divulgaçao....e o roarealva q ajuda a tdos e quando digo tdos n é vc noobs q entraram no forum agora e espalharam o hack pra deus e o mundo.....vcs s um bando de folgados.....eu estava converssando com o admhero e com o html no msn e eles fla q n vão mais postar aki por xausa da quanidade de noob q entro no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quer uma dica sobre como funcionar no windows xp vc 1° tem que saber a causa do erro.

o erro é o seguinte:

The procedure entry point ioctlsocket could be located in the dynamic link library Wsock32.dll

 

Este site mostra a possivel causa do erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SE VIREM AGORA O 1° PASSO JÀ ESTA DADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol vcs tem problema? vcs peden hack mais keren só pra vcs .....e folga....se vcs n perseberão o obijetivo o forum é divulgaçao....e o roarealva q ajuda a tdos e quando digo tdos n é vc noobs q entraram no forum agora e espalharam o hack pra deus e o mundo.....vcs s um bando de folgados.....eu estava converssando com o admhero e com o html no msn e eles fla q n vão mais postar aki por xausa da quanidade de noob q entro no forum

 

Lipe com toda a educação xiu ai...seu puxa saco (fala do punkADA xD) vc num fez merd@ nenhuma.. e ninguem te ofendeu então não ofenda ninguem.. direitos iguais man.. desculpem o palavriado... mas lipe vc chama pessoas q esperam o hack sem fazer nada de folgados.. (pode até ser) mas nem todos somos.. eu por exemplo estou tentando bugar o x-trap desde a última atualização jah consegui entrar.. fikei 15 min ai deu dc... estou tentando resolver mas está complicado.Vc só puxa saco do roarealva do adm[Hero], do html pq sabe q eles tem a capacidade q vc num tem... então fica caladinho no seu canto q vai ser melhor para vc

Agradeço a Compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.