Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack brasil em windos vista.Definitivo


roarealva
 Compartilhar

Posts Recomendados

@ roarealva

Acho que lembro do fórum onde o povo falou que suas imagens eram montagens, não foi?

Bom, o que mais me agoniava (o fato do vídeo estar no Youtube) você já resolveu, explicando que ia e porquê ia tirar, belê... O fato de ser no Vista me entristeceu, mas não poderia reclamar por não saber muito de programação. Você veio e disse que é possível de modificar. Se não for complexo demais pra meu lado newbie, conseguirei. Mas 'não tentar' é algo fora de meus padrões ^^. Agradeço as dicas antecipadamente!

 

No caso de falhar, se eu tenho um pc com muitos programas pesados (no caso de edição de imagem), instalar o Vista não seria um problema? Tenho 2GB de memória (DDR) e um HD de 80GB. Algo me diz cruelmente que não funcionaria, mas gostaria de sua opinião...

 

Gostei do que você postou sobre inveja, mas tenho algo a dizer: Esse tipo de frases e pensamentos são genéricos demais, porém outras frases genéricas podem responder essa, como "Há males que vem para o bem." Cliché, não é? Hehe, mas vou papear aqui sobre isso dessa vez, mostrando-me como exemplo próprio... Como comecei a desenhar =P...

 

1- Primeiramente, o indivíduo olha um objeto, situação ou um traço de alguém que imediatamente admira.

Compreende a importância daquele traço para ele. Ou seja, vê, admira e deseja.

Sim, eu não sabia desenhar há alguns anos, mas havia uma garota que desenhava maravilhosamente bem perto de mim... Esse foi meu primeiro sentimento.

2- No momento seguinte, faz uma comparação entre o que o outro tem e o que o indivíduo não tem. Ele toma consciência de uma falta sua porque já discrimina. Aqui o processo cognitivo é importante.

Exatamente! Me perguntei e enfureci por um bom tempo pelo fato de não compreender porque eu não sabia desenhar.

3- Aí se dá o terceiro momento da inveja, que é a percepção - e ao mesmo tempo a vergonha - de uma falta nele do que foi admirado (e valorizado) no outro. Surge aí, também, a constatação de que aquilo que desejou, é impossível de ser obtido por ele.

Exato! Me senti deprimida por perceber que aquele era um sonho distante, e que eu não seria admirada pelo que a outra garota era...

4- Logo estamos na quarta e última fase: A inveja é disparada pela percepção de uma falta no indivíduo. Essa insuficiência faz com que ataque e conseqüentemente espolie o objeto invejado para fazer desaparecer a diferença que foi percebida.

Aqui as coisas foram diferentes para mim. Ao sentir raiva e tristeza por algo que não poderia ter, jurei a mim mesma que daria um jeito de conseguir tal façanha e de me tornar melhor do que aquela que já desenhava. Comecei tentando "copiar" o traço admirado sem torná-lo público. Assim que o dominei, passei a modificá-lo de acordo com o que eu sentia que era melhor pra mim. A partir daí criei novos traços que passaram a me identificar e aquele que comecei desapareceu completamente. Atualmente estou em constante metamorfose! ^^

 

Por último comento sua primeira frase do post:

"A inveja impossibilita o sentimento de gratidão. Isso ocorre porque o invejoso é incapaz de sentir que o outro lhe dá algo de bom grado e sim, o faz por necessidade de humilhar o invejoso."

Não necessariamente... O invejoso aceita o que o outro lhe dá com raiva, pois acha que não deveira precisar daquilo, que poderia ter criado sozinho...

Acho que o que falamos foram dois tipos de inveja: A sua descrita comparou-se à inveja aliada à ignorância e arrogância, enquanto a que comentei foi a inveja ligada ao individualismo e arrogância...

 

Foi só um papinho que quis levar em frente! ;)

 

 

 

 

@punkADA

Aquilo que ele disse não tinha sido ironia? Sei lá, eu tinha interpretado como tal =O!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roarealva por favor passe as coisas direitinho pra funfar no xp , hueahau n consegui chegar a lugar algum com a sua primeira dica, mas msm assim vlw

me envie um email ai no [email protected], por favor.

abraços flws :eek: ( mt louca essa carinha , tive q mandar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow gente to com problema pra roda Bpt no win vista!!!

Jacoloquei como adiministrador!!!

Entra no jogo antes de aparecer a tela priston tale , ele sai!!!!

HelPPPPPPPPPPPPPPP!!

 

 

 

cara vou ti ensinar a rodar no winvista!!

 

 

1°-> vc clica com o botao direito do mouse e va em propriedades

2°->clique em compatibilidade!

3° tem que ficar assim igual na imagen ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

 

 

 

 

 

semttuloex1.jpg

 

 

prontinho!! agora eh so rodar o hack!!!

 

 

eu e bnx22 estamos trabalhando pra fazer com que o brasil volte a rodar no winxp!!

naum vamos garantir nada mas prometo que vamos trabalhar firme nisso!!!

e se conseguirmos postarei o mais rapido possivel!!!

 

 

 

 

Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta brother, você usou o Brasil ou o Pt Apocalypse?

 

vlw;)

 

 

 

use o hack brasil!!

fiz uma conta fake no priston e testei o apocalypse e upei ate o lvl 31 com um kina no outro dia olhei a conta e estava escrito

 

 

voce foi banido!!

 

 

naum usem o apocalypse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bem interpretado Centaurette vc deve ter entendido o que eu passei na mensagem, e não era diretamente para vc.

Bem vou exclarecer pa parada aki. e acabou

Não queiram puxar saco não estou pedindo isso, nen quero isso.

Não sou programador sou webdesign (meu irmão que programa para mim) não tenho a total capacidade de fazer um hack que funcione sem defeitos.

Bem tenho amigos, amigos que sabem fazer isso mas em comunidade (juntos), Deu disse apenas uma palavar la sim fiz rodar em windows xp como qualquer um consegue mas ianda com bugs e tal não irei postar aki por questões de lealdade se fizer isso so irei atrapalhar

Esse post que fiz foi PARA MOSTRAR COMO FUNCIONA WIN VISTA (que esta funcionado perfeitramente enclusive o de mana).Para quem esta com muita febre tenha uma ajuda.

 

Eu como todo mundo esta tentado bugar, craiar hack para o game mas esta dificil e vcs ja viram quando postei la que funcionou mas para win vista o que fizeram, não vou postar aki senao apra quem me desprezou vai usar tbm e não quero.

 

Tenho certeza de que un dia vai aparecer um hack aki e todos vão usar, mas não serei eu.

Sei de pessoas que estão fazendo e estão quase lá.(ninguem quer postar se funfar pq tanto esforço pra botar em mão erradas, e ser pached. Nen eu postaria) Esperem.

 

O que eu posso fazer é ajudar sobre o windows vista que eu esto usando ele e pronto.

 

 

 

Parq quem quer usar uma maquina virtual eu tenho 2gbs de ram 250gb hd 3.6dual geforce7300gt e rodei o windows vist 64 bits sussa. ma com o VMware(para mim o melho mais facil de configurar) não consegui fazer rodar o game e foi un sacrilegia para radar a rede com a net.

Não aconselho ja se vc ser meio leigo pois é complicado e isso não vem ao caso.

Esse bug e uma palhaçada não vai durar muito temos que fazer o xtrapkiller para o BPT.

 

Quem é programador sabe mexer com as bagaçaroda

add awe [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipelauton

Ontem ou ontiontem eu vi se dizendo" N vo posta mais nd aqui, vo sair do site, um troço assim" Mas hoje se tá ai ainda se gabando se apareçendo, eis a pergunta pergunta: No que se tá ajduando. Acho que o unico que eu vi que foi humilde com seu site foi o rorealva que n paSa o hacker mas pelo menos dá dicas valiosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quer uma dica sobre como funcionar no windows xp vc 1° tem que saber a causa do erro.

o erro é o seguinte:

The procedure entry point ioctlsocket could be located in the dynamic link library Wsock32.dll

 

Este site mostra a possivel causa do erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SE VIREM AGORA O 1° PASSO JÀ ESTA DADO!!

 

Resumindo para o portugues o site da web

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gosto então Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.