Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico Oficial] - Manutenção dia 8/9


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prowners você está que tá hoje hein? Tirando conclusões precipitadas, com certeza isso é um equipamento para os personagens, deve ter nada a ver com o DIO, com certeza a Load Dark Screen vai sair hoje mas nem entrei ainda no Grand Chase pra ver o que tem, ( nem sou viciado e tenho prova manolos... Tou tão precário que fiz até outra conta lixosa, porque a minha já perdeu a graça de brincar, fiquei usando Elesis até o momento do Dio chegar, quando ele chegar volto pra minha foderosa )

 

 

Ahh, mais uma coisa... Sempre saiba que quando for ver seus personagens, pra trocar na área de missão ou PvP, vai aparecer algumas imagens obscuras de personagens. Eles são os que tu não tem, fikdik/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Atualizando agora a pouco eu vi isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Espero Ter Ajudado:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LS do Dio, e espero que "concertem" o lagg do jogo depois da att passada.

Haseo, uma pergunta: essa asa é temporaria né ?

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a asa vai vir junto com a LoadScreen do Dio, e um novo pet, que ainda nao conseguir achar a imagem, mas provavelmente é o Seamus,agora vou postar aqui pra vocês verem a LoadScreen.Provavelmente ele virá semana que vem, junto com muitas outras novidades de eventos.

 

gcbrdio.png

 

Prontinho pra vocês, se ajudei...Agradeça.

 

@Edit

 

Achei a imagem do Seamus tá ae pra vocês:

 

39405714.png

 

Está imagem não é do GCBR pelo que vocês viram escrito...Mas ele deve vir junto.Nesta atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é de uma raça demoniaca, se queria que fosse o que ? '-'

"Salvador, Anjo, Profeta, Messias..." ? OISADHOIFSAHDOIA.

(só não fica pronunciando o nome da primeira classe dele, ou se vai ficar chamando coisas ruins pra sua vida D: -NNN q)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deehtimberlake, então, mas pra que aquilo vai vir no kit do Dio(sei que ele é tipo de um demonio mas pensei que os dois personagens do lado do Dio na LS dele fossem que apareciam em uma Skill dele, tipo a 3ªSkill.Mas mesmo assim valeu.

 

Even More! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PiToKo;2248867']deehtimberlake, então, mas pra que aquilo vai vir no kit do Dio(sei que ele é tipo de um demonio mas pensei que os dois personagens do lado do Dio na LS dele fossem que apareciam em uma Skill dele, tipo a 3ªSkill.Mas mesmo assim valeu.

 

Even More! ;D

 

Não brods, eu não respondi o que voce disse, porque eu não tinha nem visto a sua pergunta, sry.

Eu não entendi muito bem a sua duvida, mais parece ser interessante.

Me questionei, mais ou menos baseado no que voce disse, porque tem duas sombras do lado dele? Sera que ele se transforma tipo o Ryan? o_o OADHFOISAHDSA, to zuando porque eu não sei, mais seria lecal ele se transformasse né '-'

 

Enfim, falei nada de util OIDAHSFIOASDHSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, acho que ele não se transforma nos personagens que é do lado dele, pelo menos acho que só no baixinho que ele não se transforma.Acho que o que é maior, e tá do lado dele no kit do dio, deve ser tipo uma transformação mesmo, igual a do Ryan que vem em cargas.Que vem no Kit do Dio.Pode ser, não tinha pensado nisso, mas o baixinho deve ser para alguma skill não sei...Vamo esperar pra ve =D

 

Even More!;D

 

@Edit

 

deehtimberlake acho que ele não se transforma, mas invoca os monstros do lado dele , pois baixei as vozes dele(Mesmo eu não conseguindo ouvir)e vi um arquivo chama DIO_BigMouth_Summon.wav(Summon, convocar) então é isso =D.

 

Even More!;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que vai ser dificil de pegar?[/size][/font]

 

Ja foi citado em varios topicos, como será o teste do Dio.

Então vou responder sua pergunta resumidamente!

O teste será em fases "faceis" (Ponte infernal, Kastulle, Verme Dragão, Victor, são os que eu me recordo)

19 itens de cada parte sera necessaria, com chances de drop (não vem sempre)

 

Acho que é isso ! :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.