Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico Oficial] - Manutenção dia 8/9


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tem estimativa de hora para o término, nem no site oficial tem.

Mais geralmente podemos esperar que volte entre 11h as 14hrs.

Aparenta não vir nada demais nessa att, só retirada dos eventos e a inserção do pré-lançamento do Dio e um pet provavel.

Acho que não vai demorar muito. Mais se tratando de LUG, pode esperar um pouco mais e ja se prepare para o lag ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PiToKo;2248848']Lilith uma duvida' date=' no Kit do Dio quem é o personagem que está do lado dele?É o mesmo que está na LS dele?[/color']

 

Os kit de cash geralmente mudam a cor do cabelo do personagem, você sabe disso pois o do Sieghart veio loiro, entre outras coisas!

Aquilo do lado dele no kit é um pacote.

 

@Termino da atualização

 

Previsto para 12;00 sujeito a alterações se caso necessário

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com essa imagem do GC :

 

3125Sem-ttulo.jpg

 

É provaveu que venha o Dio ou venha o pré-lançamento dele , sobre a asa eu acho que ela sera entregada para nós do GC com dias marcados , ela pode ser do Dio quando nós fazer ele , ela pode ser de cash ou pode ser uma asa para criar no praza.

 

Espero ter ajudado.

Se ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dio

sera lançando msm quarta feira?

:malvado:

 

Hoje vai ser o pré lançamento ou seja semana que vem vai ser o lançamento. Se você não entendeu vou falar no bom português "Veiw semana que vem ja da pra tu pegar ele"

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está que tá hoje hein? Tirando conclusões precipitaOdas, com certeza isso é um equipamento para os personagens, deve ter nada a ver com o DIO, com certeza a Load Dark Screen vai sair hoje mas nem entrei ainda no Grand Chase pra ver o que tem, ( nem sou viciado e tenho prova manolos... Tou tão precário que fiz até outra conta lixosa, porque a minha já perdeu a graça de brincar, fiquei usando Elesis até o momento do Dio chegar, quando ele chegar volto pra minha foderosa )

 

 

Ahh, mais uma coisa... Sempre saiba que quando for ver seus personagens, pra trocar na área de missão ou PvP, vai aparecer algumas imagens obscuras de personagens. Eles são os que tu não tem, fikdik/[/center][/font]

 

 

 

CARA QUANDO O DIO VEIO NO KGC ESSA ASA VEIO JUNTO E A DLS DO DIO JA TA NO BGC SE INFORME PRIMERO :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vai ser o pré lançamento ou seja semana que vem vai ser o lançamento. Se você não entendeu vou falar no bom português "Veiw semana que vem ja da pra tu pegar ele"

O Veiw foi tenso. '-'

 

O teste dele vai ser cash/gp né? Não só gp como do sieg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E alguem sabe a real historia do Dio?:confused::confused::confused:

Porque todos especulavam que era filho da Vanese; filho do Thanatos .

mas ainda não vi um tópico falando sobre isso.:segredo::segredo::segredo:

Alguem sabe dizer?:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai chegar o seamus, e semana que vem irá chegar o Dio.. essa asa é muito legal, ganah quando entra no GC, mais o mais estranho é que se você tiver relogado às 00:00 você ganah a asa tomara que eu ganhe, porque eu não entrei às 00:00

Não duplique post's..

30135634.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Veiw foi tenso. '-'

 

O teste dele vai ser cash/gp né? Não só gp como do sieg.[/color]

 

Provavelmente vai ser Cash/Gp porem se você não quiser arriscar você pode comprar o kit que ja vem com o teste feito e um pacote com o cabelo dele de outra cor.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai ser Cash/Gp porem se você não quiser arriscar você pode comprar o kit que ja vem com o teste feito e um pacote com o cabelo dele de outra cor.

 

Eu tenho todos os da mari, não vou perder o do dio. :3

 

@Edit~*

Manutenção prolongada (08/09/10)

 

 

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada nesta quarta-feira, 08/09/10, será prolongada até as 13h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado. A notícia que eu coloquei no meu último coment acabou de ser retirada do site.

 

@notícia

 

Manutenção prolongada (08/09/10)

 

 

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada nesta quarta-feira, 08/09/10, será prolongada até as 13h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

@edit~*

 

Foi postada novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.